Globo importa tecnologia de Jurassic Park

Vem aí o Jurassic Park brasileiro. Depois de vampiros e ETs, os dinossauros serão os protagonistas da próxima trama das 7 da Globo, sob a batuta do autor Walcyr Carrasco. Tanto é que a emissora já está importando tecnologia similar à que produziu o longa de Steven Spielberg. No folhetim, ainda sem nome definido, Adriana Esteves será Júlia, uma arqueóloga que realiza pesquisas em sítios arqueológicos em Marília, interior de São Paulo, e que acabará descobrindo um dinossauro vivo. Marcos Pasquim fará par romântico com a atriz. A trama, que começa a ser gravada em outubro, também falará sobre a colheita do café na região e terá gravações no Japão.

Keila Jimenez, keila.jimenez@grupoestado.com.br, O Estado de S.Paulo

29 de julho de 2010 | 00h00

1,7 milhão

de visitas teve o site do Domingão do Faustão no último domingo, recorde de acessos que superou até o do concurso de Melhores do Ano da atração

Cláudia Raia está se separando porque viu o Celulari nos peitos da Larissa Riquelme" Piada infame campeã no Twitter sobre a separação do casal de atores

Ex-Globo e ex-MTV, Sarah Oliveira foi convidada para ser repórter em A Fazenda 3, da Record. Sarah faria links ao vivo, merchandisings dentro da fazenda e entrevistaria os participantes... Faria. Ela recusou o convite. A Record, via assessoria, nega que tenha convidado Sarah para a função. Cris Couto e Carol Magalhães serão repórteres no reality show.

A versão hispânica de O Clone, El Clon, está deixando a Telemundo em segundo lugar em audiência nos EUA. A trama vem registrando share de 21% no horário.

Na ânsia de homenagear o "novo" técnico da seleção, o Sportv fez um especial do Arena sobre Muricy Ramalho na tarde de sexta. A homenagem foi reprisada, à noite, horas depois de Muricy recusar o cargo e enquanto Mano Menezes assumia.

Com a previsão de um mar de produtos licenciados e muitos merchandisings, já tem gente chamando a novela Ti-Ti-Ti de Tu-Tu-Tu.

Luigi Baricelli fez ontem sua última participação no comando do Vídeo Show. O ator está no elenco da próxima novela das 9 da Globo, Insensato Coração, que começa a ser gravada em setembro.

Detentora do título de Miss Barueri 2007, Jacqueline Satto é outra aposta de Corações Feridos, nova novela do SBT.

A trama de Iris Abravanel terá também um núcleo de dependentes químicos.

Corrigindo: foi a TV aberta, e não a paga que obteve participação de 54% no bolo de investimentos publicitários no primeiro semestre de 2010.

O programa Tudo É Possível, da Record, vai escolher o novo "bebê Johnson". Um não, 12, um por mês, para ilustrar um calendário da marca em 2011.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.