Globo ganha concorrência em feira internacional

Pela primeira vez na Mip Com, importante feira internacional de audiovisual, quatro emissoras brasileiras estarão presentes com stands de vendas. O evento, que acontece este ano entre os dias 4 e 8 de outubro, em Cannes, costumava contar apenas com um stand da Globo, e executivos de outros canais brasileiros fazendo contatos informais nos corredores. Aproveitando o olho do mundo em cima do Brasil, desta vez, Globo, SBT, Record e Band estarão entre os expositores da feira, levando uma cesta de produtos cada. Isso sem contar a ABPI, Associação, Brasileira de Produtoras Independentes, que também estará lá. Os carros-chefes da Globo na Mip Com 2010 são as novelas Caras & Bocas, Paraíso e o programa Profissão Repórter. A Record vai levar a novela Ribeirão do Tempo, que virou Rio de Intrigas em espanhol. O SBT tentará emplacar suas recentes produções em teledramaturgia: Uma Rosa com Amor, Vende-se Um Véu de Noiva e Revelação. Edições do Aventura Selvagem e Conexão Repórter também fazem parte do portfólio da rede. A Band vai levar É Tudo Improviso, A Liga, Tribunal na TV, um documentário sobre Chico Buarque, o show Mart''nália na África e Anjos do Sexo, seriado de Domingos de Oliveira que ainda não estreou no canal.

Keila Jimenez, keila.jimenez@grupoestado.com.br, O Estado de S.Paulo

31 de agosto de 2010 | 00h00

6 pontos

de audiência registrou a entrevista de Vanusa, anteontem, no De Frente com

Gabi, deixando o SBT em segundo lugar em ibope no horário

"Eu não sou vedete, sou profissional" Marília Gabriela, em entrevista a Cristina Padiglione, dizendo que "pediu", e não "exigiu", que seus programas tivessem a mesma diretora

Passou quase despercebido, mas no capítulo de sábado de Passione, Brígida (Cleyde Yáconis) chamou a personagem "Olga" de "Débora", nome real da atriz (Débora Duboc) que vive a empregada da família Gouveia.

Em sua repaginação, o programa Márcia, da Band, que seguirá diário, ganhará a participação de vários especialistas fixos. Alguns deles já estão sendo contratados pela emissora.

A Mixer está produzindo mais quatro documentários - um já está sendo filmado - para o canal Discovery. Todos com temas diretamente ligados à realidade dos brasileiros.

Sem a menor ideia do que fazer com Adriane Galisteu e Daniella Cicarelli em sua programação, alguns diretores da Band insistem que ambas terão seus contratos renovados este ano.

Lembra da invasão do Pânico no BBB 10, que mostrou os bastidores da torcida do programa, e acabou rendendo processo da Globo contra a RedeTV!? A Justiça solicitou uma perícia do caso, que pode render uma bela indenização para a emissora dos Marinho.

O Sportv foi líder na TV paga durante a exibição da luta do UFC entre o brasileiro Anderson Silva e americano Chael Sonnen, no último dia 8.

Viviane Romanelli é a mais nova contratada da TV Gazeta.

Legendários segue perdendo público na Record: registrou no sábado média de 5,8 pontos, a mais baixa desde a estreia do programa.

O Último Passageiro estreou anteontem na RedeTV! com média de 2 pontos de audiência.

Gugu completou anteontem um ano no ar na Record fechando agosto em segundo lugar em ibope: média de 10 pontos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.