Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Globo ensaia dose diária de 9 horas ao vivo

O lançamento de um novo telejornal matinal no lugar do Globo Rural dará à Globo uma flexibilidade de grade matinal nunca antes vista em seus quase 50 anos de vida. Das 5h, quando o Hora 1 entrará no ar, até o fim do Hoje, a emissora ficará no ar por 9 horas ao vivo, com liberdade para abraçar a cobertura de grandes acontecimentos, quando necessário. Com tanto acesso a outras plataformas e vídeo sob demanda, a programação ao vivo passa a ser a grande moeda da TV aberta. Hora 1 estreia ainda em dezembro, com Monalisa Perrone, atendendo a pesquisas que indicaram a carência por informação a essa hora.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

10 de novembro de 2014 | 02h05

Licença. Valeska Popozuda e seu Beijinho do Ombro estão na lista de números musicais produzidos para o Globo de Ouro Palco Viva, revival do Globo de Ouro que estreia no canal Viva na próxima segunda-feira, às 23h.

Licença 2. Embora Valeska e seu hit nunca tenham frequentado a cena original, faz parte do show inserir nessa reedição algumas poucas situações que caberiam num Globo de Ouro atual, caso o programa fosse produzido ainda hoje, em grade fixa.

"Sabe quem chegou no funk? Peppa, a porquinha". Assim reza o verso de um funk do MC Panterão que recorre à personagem atualmente mais querida do universo infantojuvenil - obra do Discovery Kids -, para fazer graça com o contraste entre o ritmo adulto e a inocente figura da animação infantil.

Salvador, foco da 3ª temporada da série Destino, produzida pela O2 Filmes para a HBO, terá seis episódios, assim como Destino São Paulo e Destino Rio. Mas a produtora realizará ainda um sétimo programa, em caráter documental, sobre as três safras da série.

Em tempo: Destino Salvador mantém Fábio Mendonça na direção-geral e será rodada no final do primeiro semestre de 2015.

Apesar do bom resultado de A Segunda Vez, série baseada na obra de Marcelo Rubens Paiva, com Marcos Palmeira, o Multishow ainda tem dúvidas sobre uma 2ª temporada para 2015. O canal vai cada vez mais direcionando seus investimentos para comédias populares.

Sucesso que foi além das expectativas da Band, o Master Chef Brasil já é nome certo para 2ª temporada em 2015 e para a produção de uma versão infantil. Exceção feita ao futebol, o programa vem amealhando mais audiência que qualquer outro título da casa.

De grife para grife. Marcelo Tas foi buscar, das mãos de Mauricio de Sousa, a estátua da Mônica doada ao leilão comandado por João Dória Jr. para a 3ª edição do Cadeia de Favores, projeto que este ano beneficia uma escola em Curralinho, no Pará. CQC mostra tudo hoje, na Band.

Tudo o que sabemos sobre:
Cristina Padiglionetelevisão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.