Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Globo e Xuxa conversam sobre futuro

Com contrato na Globo até 2017 e sem perspectivas reais de voltar ao ar, Xuxa ouve atentamente o que a Record tem a lhe propor. A emissora paulista assegura que o convite se baseia em algo inédito para a carreira dela, mas não adianta do que se trata. A Globo não se mostra disposta a rescindir o acordo e entregar seu passe de mão beijada - ainda mais para a Record. Nas próximas horas, o diretor-geral Carlos Henrique Schroder se reúne com a loira para negociar sua permanência na casa. A grade de 2015 não está fechada e toda concessão pode ser feita para mantê-la na rede, incluindo sua relevância no cinquentenário da Globo.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

16 Dezembro 2014 | 02h05

Caetano Veloso
confirmou presença na gravação do Sai do Chão!, programa musical da Globo que tem a proposta de mesclar estilos diversos, com um músico diferente na ancoragem de cada edição: o baiano comparece ao estúdio amanhã, a convite de Márcio Victor, o Psirico.

A baianidade que unirá Psirico e Caetano também promoverá, amanhã, no mesmo palco, a presença de Ivete Sangalo. A edição está prevista para ir ao ar em 25 de janeiro.

Talentos Escondidos, programa disposto a mostrar celebridades desempenhando habilidades pouco conhecidas, terá uma versão local no canal E! A produção está a cargo de Peach Ribeiro, ex-Discovery, Fox e Telemundo, que agora investe na criação de conteúdo.

Em meio à troca de atrizes no papel da supervilã Cora, a novela Império registrou na semana passada sua maior média de audiência semanal desde o início da trama, na Grande São Paulo: 36 pontos, com 57% de participação entre o total de aparelhos ligados.

Regina Duarte ganha exposição no Shopping JK Iguatemi, com fotos, figurinos e cenários frequentados por suas personagens. Estreia em 10 de janeiro.

A Band trata de acertar a renovação dos contratos dos chefs Paola Carosella, Eric Jacquin e Henrique Fogaça. O trio maravilha é considerado ponto essencial no sucesso alcançado na 1.ª temporada do MasterChefBrasil, que termina hoje à noite.

O grupo Discovery é mais um a confirmar presença nas rodadas de negócios já em agendamento para a próxima edição do RioContentMarket, feira de TV promovida pela Associação Brasileira de Produtoras Independentes (ABPITV), que ocorre em fevereiro, no Rio.

Prosa. Tom Zé é um dos primeiros convidados do Transando com Laerte, programa que o cartunista comandará no Canal Brasil em 2015, na faixa da meia-noite. A lista de interlocutores do anfitrião se estende a Gregório Duvivier, Marcelo Tas, Marisa Orth e Angeli.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.