Globo desiste de Jesus por causa da Record

Jesus é o motivo da nova confusão envolvendo Globo e Record. Jesus, o Luz, de Madonna. O modelo não participará mais do Casseta & Planeta, como havia acertado com a Globo no início de abril. Motivo: o contrato para o lançamento de um CD, como DJ, que Jesus assinou com a Record Entretenimento, licenciadora de produtos da Record. A Globo, que chegou a marcar a gravação com Jesus no Casseta para 6 de abril- e desmarcou por conta das chuvas no Rio no dia- desistiu do convite. Alegou que Jesus tem contrato com outra emissora, e que respeita contratos. A Record, por sua vez, confirma a existência do acordo, mas não da cláusula que impeça Jesus de aparecer em outros canais.

Keila Jimenez, O Estado de S.Paulo

19 de abril de 2010 | 00h00

Trem das onze

O Som Brasil volta ao ar na Globo no dia 30, homenageando o sambista Adoniran Barbosa. Patrícia Pillar, primeira apresentadora da atração, comanda o programa de estreia, especialmente, no lugar de Camila Pitanga, que assumirá nas outras edições. Entre os convidados estão os Demônios da Garoa, que popularizaram Adoniran.

30 personagens

novos é o que Chico Anysio tem em sua gaveta, sem a menor chance de sair de lá. A Globo só quer o humorista no Zorra Total, com seus personagens célebres

"Lugar bom para dormir é avião. Para ver o nível de cansaço da pessoa" O viajante Zeca Camargo na nova temporada do Irritando Fernanda Young, dia 25, no GNT

Pegou mal na operadora de telefonia Vivo, patrocinadora oficial do novo Aprendiz Universitário, da Record, o destaque que o Blue Man Group - garotos-propaganda da TIM - teve na estreia do programa, na semana passada. Fontes do mercado garantem que a chiadeira pelo deslize (associação indireta a marca da concorrência) foi grande na Record. Detalhe: a conta da Vivo é da Young & Rubican, agência do ex-apresentador de O Aprendiz, Roberto Justus.

De passaporte carimbado para a TV aberta, Edgar Picoli deve deixar o Multishow assim que assumir Busão do Brasil, reality da Endemol que estreia na Band ainda neste semestre.

A cantora Kelly Key manda avisar, via assessoria de imprensa, que voltou a fazer pilates para reassumir o quadro Game Show, do Hoje em Dia, da Record. Então, tá.

Colômbia e Bolívia serão os próximos destinos de Roberto Cabrini no Conexão Repórter do SBT. Ele mostrará o ciclo completo do tráfico, em reportagem que irá ao ar no fim do mês.

Já tem gente apostando que não vai demorar muito para Nelson Rubens e a nova apresentadora do TV Fama, Flávia Noronha se estranharem na atração da RedeTV! Ela estreia dia 26.

Rodrigo Cabral e Marcelo Medeiros são a dupla de repórteres que a RedeTV! enviará à Copa do Mundo. A Silvio Luiz caberá comentários diários na emissora sobre os jogos, diretamente da África.

Safra de Viver a Vida: Adriana Birolli, a maldosa Isabel, ganhou contrato longo com a Globo, assim como Bárbara Paz (Renata). Já Mateus Solano, exatamente como se deu com Rodrigo Lombardi (e seu Raj com seu Caminho das Índias), foi alçado ao posto de galã de primeiro time da emissora e novo queridinho do mercado publicitário.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.