Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Globo dá mais ibope onde a TV paga vai bem

O melhor desempenho da TV paga, em porcentual - e não em números absolutos - está em Porto Alegre, com 12,2 pontos, e Florianópolis, com 12 - ambas acima da média nacional da TV paga (8,9 pontos). Assim reza o Ibope de setembro, das 7h à 0h. A Globo também rende mais que sua média nacional (13,9 pontos) nessas duas praças, sendo que Florianópolis lhe dá a maior fatia do mapa (18,6 pontos) e a menor da Record (3,3 ante 5,2 da média nacional) e do SBT (1,8, ante 5,1 nacional). A Record tem suas melhores performances em Belém (8) e São Paulo (6). Já o SBT dá o seu melhor em Goiânia (8,6), onde a Globo tem seu pior resultado (10,7). 

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

23 de outubro de 2014 | 02h07

Costanza & Marilu, talk show que Costanza Pascolato e Marilu Beer apresentam na web, ganhará a tela do Discovery Home & Health a partir de novembro. A criação é da Asas da Imaginação, com parceria da Bossa Nova Films, e a conversa já teve até uma temporada gravada na Toscana.

Foi recorde de audiência histórica do Jornal da Record News, com Heródoto Barbeiro, a edição de número 900 do noticiário, anteontem. Com entrevista exclusiva com o ministro da Fazenda, Guido Mantega, o programa marcou 1 ponto de média na Grande SP, um feito para canal UHF, e ficou em 4º lugar no horário.

NET, Discovery, Globo e Globosat patrocinam o primeiro Telas, Festival Internacional de TV de São Paulo, que vai de 7 a 14 de novembro e ocupará vários espaços culturais da cidade.

Xepa. A Globo vai homenagear o centenário da feira livre em São Paulo com o projeto Sabor Paulista. De terça a sexta-feira da próxima semana, a ação vai percorrer mais de mil barracas e interagir com mais de 4 mil feirantes.

Quando dezembro chegar, Dennis Carvalho começa a gravar Rio Babilônia, próxima novela das 9 da Globo, em Paris, com Cássio Gabus e Glória Pires.

A estreia de Rio Babilônia, novela de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, está prevista para março e atende às conveniências do calendário do cinquentenário da Globo.

A Globo quer evitar estreias de novelas logo após início de horário de verão e durante as férias.

Luto. Escritor e compositor que vinha trabalhando havia anos com Miguel Falabella, inclusive na série Sexo e as Negas, Luiz Carlos Góes morreu na noite de terça, aos 69 anos, em consequência de câncer.

Ficou bom? Nos bastidores das gravações no Congresso Nacional, em Brasília, João Miguel divide o fone de ouvido com o diretor Fernando Meirelles, cercado por João Baldasserini e Enrique Diaz, seus irmãos na série Felizes Para Sempre, da Globo. Vai ao ar em janeiro.

Tudo o que sabemos sobre:
Cristina Padiglionetelevisão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.