Globo dá a largada aos 450 anos de São Paulo

A Rede Globo já vendeu as duas cotas de patrocínio de sua programação especial em homenagem aos 450 anos de São Paulo. A empresa de telefonia Vivo e o banco HSBC desembolsaram cerca de R$ 6,5 milhões por cada uma das cotas. As cotas dão direito a inserções comerciais em toda a programação do aniversário de SP no canal, que começou na semana passada, com a exibição de depoimentos de anônimos que escolheram São Paulo para viver e declarações de amor de personalidades pela cidade. Em novembro e dezembro a rede trará programas que contarão a trajetória dos imigrantes que ajudaram São Paulo a crescer. Uma festa de Réveillon especial em São Paulo também marcará a programação, que terminará no dia 25 de janeiro, data de aniversário da cidade. A Globo terá 25 horas de programação especial a partir deste dia, com a participação de seu elenco, direto de São Paulo.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.