Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Globo começa a gravar novela das 9 em Paris

O diretor Dennis Carvalho planeja para novembro, já sob temperatura mais baixa em Paris, as primeiras gravações de Babilônia, próxima novela das 9, na capital francesa. É lá que a personagem de Glória Pires, falida, seduzirá o personagem de Cássio Gabus, milionário. E se você já viu esse filme antes, a semelhança com Vale Tudo, de 1989, não é à toa. A reedição do casal é quase um tributo ao clássico que marcou época, dentro do folhetim que abre as comemorações do cinquentenário da Globo, em 2015. E virá pelas mãos do mesmo Gilberto Braga, que agora divide a autoria com Ricardo Linhares e João Ximenes Braga.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

18 de outubro de 2014 | 02h06

Debate. O formato apresentado pelo SBT teve uma disposição física bastante semelhante ao embate entre François Hollande e Nicolas Sarkozy em 2012, mas, na então disputa à presidência da França, um podia interromper o outro à vontade.

Debate 2. Um cronômetro de cada lado ia registrando quanto tempo Sarkozy e Hollande falavam, para que a diferença fosse igualada ao final. O tom da conversa toma outro rumo e a discussão, uma dinâmica de debate de fato. Resta saber se os marqueteiros, aqui, permitiriam tal feito.

Debate 3. Convém lembrar que num passado não muito distante, os microfones dos adversários ficavam abertos e um acabava fazendo intervenções na resposta do outro.

'Pisit'. Ao fim da entrevista que gravou com Renato Aragão para a GloboNews, o jornalista Roberto D'Ávila diz que espera voltar a entrevistá-lo daqui a 30 anos. O ex-Trapalhão então conta que esse foi o tempo de vida que seu médico lhe deu, após colocar stents no seu coração recentemente. "É muito, doutor. Dá para quem precisa", respondeu-lhe. No ar hoje, à 0h05.

São Paulo será novamente cenário de Águias da Cidade, produção da Mixer para o Discovery, em sua 3ª temporada. A equipe já desenvolveu relações de confiança com o Patrulhamento da PM responsável por salvamentos na metrópole, e segue em busca de novas histórias. Grava em 2015.

Se as apresentações em playback eram praxe no Globo de Ouro original, musical da Globo que foi de 1972 a 1990, o mesmo não vale para o revival do programa, realizado pelo canal Viva. Os músicos se apresentaram com banda e cantaram de verdade durante as gravações. Xuxa foi uma exceção.

O Globo de Ouro Palco Viva estreia dia 17 de novembro, no Viva.

Afago. Vizinho de sala de Jô Soares na Globo São Paulo, Serginho Groisman foi até o QG dele com câmera e microfone para gravar a entrevista que o Altas Horas põe no ar hoje à noite. Jô resgata um pouco de sua história e fala que voltou da doença ainda mais forte. 

Tudo o que sabemos sobre:
Cristina Padiglione

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.