Globo aproveita o 'Cala boca, Galvão'

Não pode com eles, tire proveito deles. O que tempos atrás renderia até processos, o hit mundial na web "Cala boca, Galvão!" está sendo divulgado e apoiado pelo narrador e pela Globo. Diante do sucesso do bordão no Twitter, que atingiu a liderança entre os Trending Topics mundiais - uma espécie de ranking de assuntos na rede de microblogs - e até a invenção de um link com aúdio em inglês sobre um pássaro em extinção chamado Galvão, a emissora não só colocou o Galvão original para incentivar a campanha como a está divulgando. Há na Globo quem acredite que as besteiras ditas pelo narrador nos próximos jogos da Copa vão aumentar em nome da causa.

Keila Jimenez, O Estado de S.Paulo

17 de junho de 2010 | 00h00

Careteira

Maluca por Copa do Mundo, Luciana Gimenez faz mil em uma caretas no primeiro jogo da seleção, que ela assistiu ao lado dos funcionários da RedeTV!, na sede da emissora, anteontem.

45

pontos de audiência registrou Brasil X Coréia do Norte anteontem, na Globo. Em 2006, o primeiro jogo do Brasil, contra a Croácia, registrou média de 66 pontos

"Foi um gol horrível, digno dos trapalhões" Glenda Kozlowski no Globo Esporte de ontem, comentando o gol da Suíça em cima da Espanha na Copa

Raul Gil grava seu primeiro programa no SBT no dia 21 e estreia no dia 26, às 15 horas.

Sofríveis algumas interpretações em Na Forma da Lei. A série registrou em sua estreia, anteontem, na Globo, média de 18 pontos no horário.

Grazi Massafera virou "Grazi Massarefa" no discurso do presidente da rede portuguesa SIC, Luís Marques, na 1ª palestra do 11 º Fórum de TV, em São Paulo.

Primeiro tempo de Brasil X Coréia do Norte e, fora dos gramados, um placar interessante em ibope: Globo 44 pontos de audiência, Band, 11, e RedeTV!, em terceiro, com 1,4 pontos com Sônia Abrão de verde amarelo e a rainha das embaixadinhas, Milene Domingues, comentando.

A repórter Michelle Diehl informa que não foi demitida da produção do Programa do Gugu, da Record, e sim realocada, e que não teve nenhum problema com o diretor do programa, Homero Salles. Já a repórter Ana Helena, a que apareceu no link do helicóptero do Gugu, diz que não se atrapalhou no ar, e não houve nenhum problema em sua transmissão.

Morreu na Globo a ideia de dar uma nova temporada para Programa Piloto, série de Claudio Paiva com Fernanda Torres e Andrea Beltrão. O diretor de entretenimento da emissora, Manoel Martins, considerou que a série não era competitiva. O mesmo argumento que derrubou Som & Fúria, de Fernando Meirelles.

4.259 internautas de mais de 20 países acompanharam pela web a entrevista de Marina Silva no Roda Viva de segunda-feira, recorde de acessos do programa.

Um programa só sobre sexo, com a psiquiatra Carmem Abdo, será uma das próximas edições do De Frente com Gabi, do SBT.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.