Globo ao vivo no ônibus: só fora do túnel

Há seis meses em circulação, os ônibus de São Paulo que transmitem a programação ao vivo da Globo não saíram do lugar. Bom, pelo menos no número de veículos e na resolução dos problemas técnicos. Fruto de uma parceria da rede com a Bus Mídia, os mesmos 30 ônibus que inauguraram testes do gênero ainda sofrem com a queda do sinal, digital, dentro de túneis e em bairros mais altos. A estancada é relevante se comparada ao crescimento da outra frota que transmite produções da Globo, mas gravadas, e não ao vivo, por meio de um resumo diário: de 300, pulou para 500 o número de ônibus que circulam pela cidade com cenas em reprise. Nos próximos 20 dias, o sistema será expandido para o Rio, Porto Alegre, João Pessoa, Natal e Florianópolis. Copa no busão, ao vivo, fica para 2014.

Keila Jimenez, O Estadao de S.Paulo

15 de março de 2010 | 00h00

35 pontos é a média de ibope de Viver a Vida da Globo até agora. A trama disputa com Esperança o posto de pior audiência da década em novelas.

6 novos canais em HD: é o que a Net promete lançar até o fim do ano

"Roberto é bonitão, né? Dá para entender por que é o rei."

Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e diretora do SBT, no Twitter, sobre entrevista do cantor na Hebe

Prato feito

A Record vai exibir - em pay-per-view tão exclusivo que será transmitido apenas para os anunciantes que estiverem na reunião - as cenas da ação de merchandising do Guaraná Antarctica no BBB 10. Só para rir dos participantes do reality da Globo, que passaram mal depois de beber muitos copos de refrigerante.

Seleção com pipoca e telão

Estão adiantadas as negociações da Globo com salas de cinema Kinoplex e Artplex (Rio e São Paulo), para a exibição de partidas da Copa em 3D.

Festa à fantasia

A História de Ester emplacou. A festa à fantasia da Record - no que pensar ao ver Paulo Gorgulho de Conan, o Bárbaro? - chegou a 12 pontos de média na semana passada em São Paulo, e 15 pontos no Rio.

Farinha com alho para tuberculose

Essa é uma das mais de 2 mil receitas "caseiras" que Dr. Drauzio Varella recebeu via e-mail para sua nova série no Fantástico, que estreia em abril. Nela, o médico fala sobre mitos e verdades da medicina popular, as famosas receitinhas da vovó.

Boi Bumbá na Copa

Não se assuste se, durante a Copa, vir um boi bumbá na tela da Band. Não é nenhuma mandinga para a seleção. O mundial se encontrará na grade da Band com a Festa de Parintins, que tem cobertura do canal.

Saída pela direita

Hebe esperou. Xuxa e Ana Maria Braga, também. Mas Silvio Santos não deu aquela famosa "passadinha" no camarim da loira da casa, durante o seu especial no dia 8, no SBT.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.