Globo amplia audiência nos trens do Rio

De olho em Copa e Olimpíada, a Globo amplia sua presença no transporte público do Rio, por meio da Via TV Mídia, empresa que leva sua programação a trens e ônibus também de São Paulo, Brasília e João Pessoa. O conteúdo abrange um resumo das novelas da véspera, de telejornais e programas de variedades. A mais nova etapa dessa extensão atinge 1,35 milhão de passageiros nas plataformas e trens da Supervia, em linhas que ligam o centro do Rio a 12 municípios da região metropolitana. O perfil de público ali é de classe C e D, predominante masculino (66%). Na estação Central do Brasil, onde passam 700 mil pessoas por dia, já foram instalados 20 monitores em HD.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

14 de junho de 2012 | 03h09

150 profissionais, no mínimo, compõem a equipe fixa do Encontro com Fátima Bernardes, novo programa da jornalista nas manhãs da Globo. Estreia dia 25.

"Vem cá, senta aqui no meu colo" Hebe Camargo ao amigo Agnaldo Rayol, em seu programa pelaRedeTV!, anteontem.

A HBO informa que abrirá mão de verbas de leis de incentivo para produzir O Negócio, nova série brasileira do canal no Brasil, em 13 episódios.

Produzida pela Mixer, O Negócio tem como base três belas mulheres que usam as mais avançadas teorias de marketing para ganhar dinheiro com a profissão mais antiga do mundo. São elas: Rafaela Mandelli, Juliana Schalch e Michelle Batist.

E o presidente da Ancine, Manoel Rangel, acaba de acertar sua participação na feira da ABTA (Associação Brasileira de TV por Assinatura), em 1º de agosto, exatamente um mês antes da data em que os canais pagos passarão a ser cobrados por cotas de produção nacional no horário nobre.

Pela primeira vez na ABTA, a Ancine terá um estande no evento, que acontecerá no Centro Transamérica, a fim de esclarecer dúvidas de canais e produtoras sobre a lei.

A performance que Tiago Leifert alcançou em rede nacional com o Central da Copa foi o que pesou para a escolha de seu nome como apresentador do The Voice, reality show musical que a Globo lança no segundo semestre.

The Voice, aliás, é programa que a Globo pretende explorar com louvor nas redes sociais, onde Leifert trafega muito bem.

Walter Carvalho assina a direção de fotografia de Sangue Latino, série que entra em sua 3ª temporada no Canal Brasil, com gravações em Cuba e aqui. A apresentação é de Eric Nepomuceno, com direção de seu filho, Felipe. Estreia dia 20.

Atores de Salve, Jorge, próxima novela das 9 da Globo, compunham o lotado saguão de embarque do Aeroporto Santos Dumont, anteontem, em busca da ponte aérea perdida - os aeroportos de São Paulo fecharam em razão de neblina. Lá estavam Tiago Abravanel, Tânia Kalil e Marcelo Airoldi.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.