Gisele volta à TV dominando anúncios da C&A

A partir do próximo domingo, dia 7 de março, estréia a nova campanha da C&A com a modelo Gisele Bündchen. A campanha de Outono/Inverno batizada de Moda de Corpo e Alma marca a volta de Gisele como garota-propaganda da rede, depois de ter protagonizado as campanhas de 2001 e 2002. O contrato atual da modelo com a rede é de seis meses. o filme de 30 segundos para TV, Gisele desfila os looks da coleção em uma passarela que lembra os palcos dos grandes espetáculos de música. No cenário foram utilizadas 714 lâmpadas que somaram mais de 700 milwatts - 50 mil a mais do que o utilizado no show do Queen. "Ela é profissional e coloca muita energia em tudo que faz. Pensamos justamente nisso para esta campanha: resgatar o olhar jovem e extrovertido da top. Gisele representa o melhor do Brasil e da moda brasileira", define o porta-voz da C&A, Marcelo Fernandes.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.