Gisele grava nova campanha da Vivo

A operadora de celular Vivo, que reúne a Telefônica e a Portugal Telecom, ficou de fora este ano do Fashion Rio e da São Paulo Fashion Week (SPFW), mas não desistiu de relacionar sua marca ao mundo da moda e escalou a top model Gisele Bündchen para cumprir o papel. Gisele, que já gravou comercial veiculado no fim do ano passado pela operadora, acaba de gravar um novo, feito pela agência Africa, em que irá divulgar um aparelho Samsung, que tem abertura deslizante e download de vídeos. O comercial deverá ser veiculado nos próximos dias, quando o mundo da moda estiver no auge, com os últimos desfiles do Rio e os primeiros de São Paulo. O filme já está pronto e o diretor de Marketing da Vivo, o português Luis Avelar, alega que está aguardando apenas a distribuição dos aparelhos às lojas. "Vamos usar imagem da Gisele para produtos super premium, top de linha", explica.A top model tem contrato com a Vivo até dezembro. A operadora também pretende usá-la para ofertar serviços corporativos. "Ela fica bem até de terno", derrete-se Avelar, que pretende que as quatro agências que atendem a empresa - Africa, DPZ, Y&R e Fischer - façam uso da imagem de Gisele.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.