Gisele esbanja sensualidade na despedida da C&A

As últimas campanhas do contrato da top model brasileira Gisele Bündchen com a C&A vão esbanjar sensualidade. O primeiro comercial será veiculado a partir de 1º de junho, como parte da estratégia da rede de lojas de aquecer as vendas do Dia dos Namorados. Numa estação de trem de Bruxelas, a modelo vai apresentar sugestões para presentes, com tons cítricos e alaranjados. Esse clima noir, tão próprio aos filmes da ?nouvelle vague? francesa, é só o começo de uma surpresa queestará por vir. Num salão imperial no estilo Luiz XV, em meio a móveis vitorianos, castiçais de prata e arandelas, o índigo e os tons terrosos eavermelhados desfilam em blusas, camisas e calças sensuais. Mas ainda falta aquele toque de despojamento, com as formas da modelo àmostra, que virá com o terceiro comercial da série da C&A, que terá o suporte também de impressos. Da estação de trem para o salão imperial, imagine, depois, a modelo num loft abandonado, naquele estilo nova-iorquino. Nele, Gisele posa entre poltronas camufladas portecidos, onde o destaque são frases românticas nas paredes e janelas, onde uma chuva, falsa é claro, cai, e ela, quem diria, com olhar carente, aguarda um pretendente para comemorar a data. Para encerrar a parceria com a C&A, a campanha do alto inverno 2002 buscou inspiração nas telas de Henri Matisse. Numa casa, as paredes eum corredor reproduzem obras do mestre do movimento fauvista, Gisele passeia por elas, em meio a objetos mais coloridos, como vasos,fruteiras, cestas de palha e móveis patinados, exibindo as novidades da C&A ao lado do irreverente Sebastian, parceiro nas campanhas darede holandesa de lojas.Para tirar um pouco o fôlego, outro comercial mostra Gisele num divã vermelho, o ambiente é em tom azulado, aí as blusas são decotadas e seus seios fartos prometem aquecer a estação. É assim que a C&A encerra a parceria bem sucedida com a modelo brasileira de maior sucesso no exterior. Tirando o fôlego dos consumidores. Uma novidade: a gravadora EMI e Sting cederam pela primeira vez para um comercial publicitário a música Every Breath You Take, gravação do grupo The Police, para embalar essa atmosfera de sensualidade e beleza.

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