Gisele esbanja sensualidade na despedida da C&A

PUBLICIDADE

Por Agencia Estado
Atualização:

As últimas campanhas do contrato da top model brasileira Gisele Bündchen com a C&A vão esbanjar sensualidade. O primeiro comercial será veiculado a partir de 1º de junho, como parte da estratégia da rede de lojas de aquecer as vendas do Dia dos Namorados. Numa estação de trem de Bruxelas, a modelo vai apresentar sugestões para presentes, com tons cítricos e alaranjados. Esse clima noir, tão próprio aos filmes da ?nouvelle vague? francesa, é só o começo de uma surpresa que estará por vir. Num salão imperial no estilo Luiz XV, em meio a móveis vitorianos, castiçais de prata e arandelas, o índigo e os tons terrosos e avermelhados desfilam em blusas, camisas e calças sensuais. Mas ainda falta aquele toque de despojamento, com as formas da modelo à mostra, que virá com o terceiro comercial da série da C&A, que terá o suporte também de impressos. Da estação de trem para o salão imperial, imagine, depois, a modelo num loft abandonado, naquele estilo nova-iorquino. Nele, Gisele posa entre poltronas camufladas por tecidos, onde o destaque são frases românticas nas paredes e janelas, onde uma chuva, falsa é claro, cai, e ela, quem diria, com olhar carente, aguarda um pretendente para comemorar a data. Para encerrar a parceria com a C&A, a campanha do alto inverno 2002 buscou inspiração nas telas de Henri Matisse. Numa casa, as paredes e um corredor reproduzem obras do mestre do movimento fauvista, Gisele passeia por elas, em meio a objetos mais coloridos, como vasos, fruteiras, cestas de palha e móveis patinados, exibindo as novidades da C&A ao lado do irreverente Sebastian, parceiro nas campanhas da rede holandesa de lojas. Para tirar um pouco o fôlego, outro comercial mostra Gisele num divã vermelho, o ambiente é em tom azulado, aí as blusas são decotadas e seus seios fartos prometem aquecer a estação. É assim que a C&A encerra a parceria bem sucedida com a modelo brasileira de maior sucesso no exterior. Tirando o fôlego dos consumidores. Uma novidade: a gravadora EMI e Sting cederam pela primeira vez para um comercial publicitário a música Every Breath You Take, gravação do grupo The Police, para embalar essa atmosfera de sensualidade e beleza.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.