Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Geraldo lidera, incluindo classes A e B

Com 7,7%, as classes D e E somam a maior fatia da audiência que levou Geraldo Luiz a bater a Globo anteontem, com seu novo programa de auditório. O apresentador inflou a audiência da Record em 126%, ao somar 11,9 pontos entre 10h59 e 15h15, horário em que a Globo teve 10,3 pontos - queda de 6% em relação ao saldo das três semanas anteriores. Mas as classes A e B não fizeram diferente, não, dando à Record também a liderança durante o programa - 4,2% desse segmento sintonizou a emissora, em média, ante 3,9% na Globo. O pico do show, 17 pontos, aconteceu durante uma entrevista com Gil Gomes.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

25 de março de 2014 | 02h11

Sorria. Mel Fronckowiak, senhora Rodrigo Santoro, participa hoje, em São Paulo, da grande ação promovida pela Turma do Bem (Tdb): das 9 h às 16 h, a ONG selecionará jovens carentes com graves problemas dentários para receber tratamento odontológico gratuito. Em São Paulo, a triagem será na rua Sousa Ramos, 311, e na Praça Haroldo Daltro, s/n, na Vila Carrão.

Sorria 2. Pilotada pelo ortodontista Fábio Bibancos, que contabiliza em sua clientela 9 entre 10 televisivos, a Turma do Bem realiza a triagem, hoje, em 210 municípios brasileiros, 10 países da América Latina e Portugal.

Silvio Luiz é o homenageado da edição da vez do Risadaria, festival de humor que será aberto no dia 8, no Instituto Tomie Ohtake, com Paulo Bonfá, Tom Cavalcante, Márvio Lúcio (o Carioca), Marcelo Tas, Márcio Ballas e Marcos Casuo.

Sabrina Sato gravou ontem participação no programa de Rodrigo Faro, que passa a se chamar Hora do Faro, a partir do dia 8. Generoso, ele até permitiu que ela apresentasse uma parte da edição.

Dermatologistas interessados em contribuir com a equipe de continuidade da novela Em Família, que todo dia têm de refazer aquela cicatriz no rosto de Humberto Martins no mesmo lugar, avisam que a marca pode sumir, ou quase, com tratamentos avançados a laser.

Mauricio de Sousa apresenta hoje a 2ª temporada do Monica Toy, que entra inicialmente no ar pelo YouTube e, posteriormente, no Cartoon Network.

O Instagram, rede social preferida de Neymar, passa a integrar a ferramenta de TV Social do canal Esporte Interativo, juntamente com Twitter e Facebook. Já em teste, a novidade será lançada oficialmente na decisão da Copa do Rei, entre Barcelona x Real Madrid.

O parto. Não terá sido em vão o conflito que levou o então monge Sonan a trocar de figurino na novela das 6. Aqui, Caio Blat e Fabíula Nascimento gravam a comovente cena do parto de Matilde, sequência que começa a ir ao ar a partir de sexta, em Joia Rara.

Tudo o que sabemos sobre:
Cristina Padiglione

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.