Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Gentili infla ibope da faixa noturna no SBT

Ao elevar a audiência de seu horário em mais de 40%, o novo talk show do SBT, The Noite, contaminou o ibope da emissora também nos horários que antecedem e sucedem o programa. O Jornal do SBT Noite cresceu 54% nas duas segundas-feiras que já sucedeu Danilo Gentili, em relação às duas segundas anteriores. O avanço chegou a 68% na terça e a 40% na quarta. Caiu apenas na quinta (13%) e voltou a subir na sexta (47%). A faixa anterior ao The Noite também subiu (36%, 30% e 47% na segunda, terça e quarta). O SBT comemora ainda o êxito de seu talk show no confronto com Jô Soares, que na terça perdeu para Gentili, com quem empatou na quarta.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

21 de março de 2014 | 02h09

A GloboNews adiou do dia 3 para o dia 10 a estreia de Diálogos, programa de entrevistas de Mario Sergio Conti. O fotógrafo J. R. Duran, vizinho e amigo do jornalista, assina a concepção de iluminação, dando ao cenário um aspecto mais intimista.

Jarbas Homem de Mello deitará no divã de Carlo Antonini (Emílio de Mello) na nova série nacional da HBO, Psi, no papel de um paciente soropositivo. O que a princípio parece apenas uma ponta terá volta em outro capítulo. Estreia domingo.

O CQC Mauricio Meirelles lança nesta segunda-feira, às 13 h, em seu canal no YouTube, a nova temporada do Facebullyng. A primeira safra do título foi um hit, alcançando 2 milhões de visualizações.

A premiação dos Melhoresdo Ano no Faustão, somada a números do Mais Você, da novela Em Família e do BBB, levaram o GShow a bater seu recorde de audiência diária na segunda-feira. O novo portal de entretenimento da Globo teve 8,515 milhões de visitas no dia.

Tom Zé, José Celso Martinez Correa, Fernando Henrique Cardoso e Rui Falcão estão entre os entrevistados da série Pátria Armada, que estreia segunda-feira no Jornal da Cultura, em nome dos 50 anos do golpe militar no Brasil.

Paulão, o popular mecânico vivido por Evandro Mesquita em A Grande Família, finalmente poderá apresentar sua mãe ao público no seriado. Ela virá no corpo de Marilu Bueno e terá uma quedinha por Lineu (Marco Nanini) nesta última temporada do seriado.

Tá no Ar: A TV na TV é o batismo final do novo programa de Marcelo Adnet e Marcius Melhem na Globo. Ainda no elenco: Carol Portes, Danton Mello, Georgiana Goes, Luana Martau, Marcio Vito, Maurício Rizzo, Renata Gaspar, Verônica Debon e Welder Rodrigues.

Ensaio. Antes de completar o figurino com o paletó que ostentará no vídeo, William Bonner ajeita a camisa e se ambienta com a nova campanha do Vem Aí, peça gravada com mais de 100 profissionais, no ar domingo. É o aquecimento para lançar a programação 2014.

Tudo o que sabemos sobre:
Cristina Padiglione

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.