Game TV X MTV: cada um reivindica sua liderança

Diretor-presidente da Game TV, Leonardo Badra Eid pede uma tréplica sobre a comparação entre a audiência alcançada pela programação da produtora na TV Mix e o ibope da MTV Brasil. É que o presidente da MTV Brasil, André Mantovani, ao replicar a tese de que a Mix bateu a MTV de agosto a abril passados, defende que o que pesa, para ele, é o segmento jovem. E no target classe A/B até 29 anos foi a MTV Brasil que bateu a Game TV no período.Badra, que agora fornece produção para a Rede 21 sob o nome de Play TV, rebate que os números absolutos são o que realmente lhe interessam. "Ele (Mantovani) só tem de se acostumar com a concorrência", fala Badra ao Estado. "Estamos numa rede de TV aberta e trabalhamos para todos os níveis sociais", completa o titular da Game TV.Mantovani também lembrou que a MTV Brasil tem alcance nacional quatro vezes maior que a outra. "Agora, pela Rede 21, estamos cobrindo 30% do País", replica Badra.A troca de artilharia entre a empresa do Grupo Abril e a produtora que tem Fábio Lula, filho do presidente, como sócio, é abastecida ainda pela figura de André Waisman, ex-chefão da MTV, hoje a serviço da Game TV.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.