Helen Sloan/HBO.
Helen Sloan/HBO.

Game of Thrones bate marca de 30 milhões de streams na América Latina

Número foi registrado entre o início de abril e o segundo episódio, que foi ao ar no último domingo, 21

Redação, O Estado de S.Paulo

26 de abril de 2019 | 11h19

A temporada final de Game of Thrones mal começou, mas já atingiu picos de audiência na América Latina: de acordo com a HBO, a produção registrou mais de 30 milhões de streams entre o início de abril e o segundo episódio, que foi ao ar no último domingo (21). O número soma acessos por meio da HBO GO, HBO On Demand e Vídeo On Demand das operadoras de TV por assinatura.

O episódio que abriu a oitava temporada também bateu recordes de audiência. De acordo com a emissora, 17,4 milhões de pessoas nos Estados Unidos viram ‘Winterfell’, que foi ao ar no dia 14 de abril. Até então, a melhor marca da série era 16,9 milhões de espectadores. O serviço de streaming da empresa, HBO NOW, registrou aumento de 50% na audiência em relação ao final da sétima temporada. 

Quase dois anos depois da sétima temporada, Game of Thrones retorna com altas expectativas. Agora, a história gira em torno da grande batalha entre o Rei da Noite, no comando de seu exército de mortos, e os protagonistas da série, que ainda duelam internamente pelo Trono de Ferro. 

Tudo o que sabemos sobre:
Game of Thronessérie e seriado

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.