Galvão e Leifert reforçam Sportv em 2012

Pelo menos quatro canais, dois em alta definição, e o time de estrelas esportivas da Globo, de Tiago Leifert a Galvão Bueno, à disposição. Esses são alguns dos planos do Sportv para a cobertura da Olimpíada de 2012, da qual a Globo estará fora. Com a compra dos direitos de transmissão da Record - a única TV aberta que deverá exibir o evento -, os canais esportivos da Globosat já se preparam para receber uma força-tarefa da Globo na cobertura. A ideia é que o Sportv 1, que está no pacote básico da Net, fique com a nata do evento, as competições envolvendo as equipes brasileiras e finais. Procuradas, Globo e Sportv, via assessoria de imprensa, dizem que é cedo para falar de 2012.

Keila Jimenez, keila.jimenez@grupoestado.com.br, O Estado de S.Paulo

17 de agosto de 2010 | 00h00

30 minutos

consecutivos em primeiro lugar em audiência foi a marca alcançada anteontem pelo Domingo Legal, no SBT, registrando média de 9 pontos no horário.

"Famoso que não quer tirar foto com fã, não quer dar autógrafo: fica em casa!", Rodrigo Faro, em O Melhor do Brasil de sábado, na Record agradecendo ao seu fã-clube.

A Record tem evitado citar o nome do hospital RioMar nos noticiários sobre a morte da menina Joanna Marins, de 5 anos, que foi atendida por um falso médico.

Coincidência ou não, o hospital é um dos principais credenciados do novo plano de saúde da emissora, o Life Empresarial, empresa ligada à Igreja Universal. A Record garante não haver nenhuma determinação para não citar o nome do hospital em seus jornalísticos, e que isso fica a critério de cada repórter.

Para aumentar o clima de suspense que tomará conta de Passione, Silvio de Abreu dá a deixa: "Um personagem da novela já morreu, e o público não percebeu ainda."

Há uma corrente na Globo que quer que a nova novela de Walcyr Carrasco na emissora, Dinossauros e Robôs, seja batizada de A Idade da Pedra. Os dois títulos já foram registrados pelo canal.

Na semana passada, Marcos Pasquim, mocinho da trama, já gravou algumas cenas em Marília (interior de São Paulo), em um tradicional festival japonês que acontece por lá.

No elenco de Dinossauros e Robôs também estão Adriana Esteves, Cissa Guimarães, Dionisio Neto, Rodrigo Hilbert, Vanessa Giacomo, Narjara Turetta, Samara Filippo e Nivea Stelmann.

Em longa reportagem sobre Rebeldes - novelinha que terá versão na Record - o Domingo Legal, do SBT, fez questão de esquecer o nome do folhetim juvenil. Referiu-se o tempo todo ao formato como "RBD", que é o nome da banda teen da trama.

Com a ausência de várias estrelas, como Xuxa, o Criança Esperança da Globo perdeu apenas 1 ponto de audiência em relação à sua média no ano passado: registrou na noite de sábado 21 pontos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.