Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Fruto de edital, última série da MTV vai ao ar

Resultado de edital de incentivo patrocinado pela Rio Filme em parceria com a MTV Brasil, Overdose chega ao ar hoje, às 23h, como a última série de ficção do canal administrado pela Abril - a partir do dia 1º de outubro, a MTV será um canal pago, sob as rédeas do grupo Viacom. São 13 episódios de 15 minutos cada, todos gravados em 24 dias, no ar de segunda a quinta-feira, com Juliano Enrico, Daniel Furlan e Raul Chequer. Fã do cartunista e humorista Arnaldo Branco, criador da série, Enrico diz que toparia fazer qualquer negócio com ele. A produção enfoca uma banda de garagem e consumiu quase 500 peças de figurino.

CRISTINA PADIGLIONE, O Estado de S.Paulo

12 de agosto de 2013 | 02h10

60% dos internautas brasileiros acessam a web enquanto assistem à TV, segundo dados da Qual Canal, start up que mensura o impacto de programas de TV nas redes sociais em tempo real.

“O Belo não deu um tapa no cabelo, deu uma surra”. Danilo Gentili, no Twitter, sobre o novo corte do cantor.

Ó o aê aí, ó. Bem sintonizado pela comunidade surfista, o canal OFF ganha seu primeiro aplicativo gratuito, o Canal OFF Mobile, disponível para os sistemas iOS e Android. Traz a programação do canal e dicas dos lugares mais exóticos do planeta, previsão do tempo, condições do vento e do mar.

Dan Stulbach está cotado para as próximas novelas das 7 e das 9 na Globo - a primeira, do núcleo de Ricardo Waddington, será escrita por Marcos Bernstein e Carlos Gregório, ambos estreantes como titulares; a segunda, do núcleo de Jayme Monjardim, traz o Leblon de Manoel Carlos.

Por falar em Dan Stulbach, o quarteto formado por ele, Léo Jaime, Xico Sá e Du Moscovis continua nos planos do GNT como time alternativo ao Saia Justa, para cobrir as temporadas de recesso das meninas. "Difícil é ajustar as agendas de todos eles", admite Daniela Magnani, diretora do canal, que se diz muito satisfeita com o novo elenco feminino do programa.

O Esquenta, de Regina Casé, poderá retomar sua versão sazonal - exibido apenas durante as férias - para dar lugar ao novo humorístico pilotado por Jorge Fernando, o Fábrica, inicialmente planejado para as noites de domingo.

Água Viva vem sendo submetida a todo processo possível de remasterização e melhora técnica, do áudio à imagem, para voltar à tela pelo canal Viva, a partir de 30 de setembro, à 0h. De 1979, a produção será o folhetim mais antigo já exibido pelo canal até então.

Turbinados, série nacional da produtora Moonshot para o canal Discovery Turbo, tem estreia prevista para o dia 12 de outubro.

A série Revenge teve seu último episódio de 1ª temporada visto ontem na Globo, que já emendou a estreia da 2ª safra do título na sequência. A saga continua.

Sitcom

Luciana Gimenez e Dani Calabresa se contorcem em risos durante o programa da primeira, que vai ao ar amanhã, na RedeTV! Nos bastidores, a dupla começou a desenvolver a ideia de um stand up: Casadas e solteiras: o desespero da mulher moderna. (Foto: Divulgação).

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.