Fremantle quer vender novos 'reality shows' no Brasil

PUBLICIDADE

Por AE
Atualização:

A Fremantle Media, dona de três formatos de reality e game shows em cartaz no País - Ídolos, O Aprendiz e O Jogador -, está oferecendo às TVs de todo o mundo cinco novos programas e um deles já está em negociação com uma emissora nacional. Trata-se de Hole in the Wall (ou Buraco na Parede), uma brincadeira que faz sucesso em um programa japonês chamado Banzai - já exibido pelo Multishow. No Hole in the Wall, três participantes precisam atravessar uma parede móvel com três recortes. Para passar pelos buracos na parede, os concorrentes devem fazer a pose definida nos recortes: agachados, saltando, de braços abertos, perna levantada, etc. O candidato que não consegue, cai em uma piscina. Ídolos x Astros - Mesmo com a proximidade da estréia de Ídolos na Record, a Fremantle não pretende mover ação contra o SBT por exibir Astros, genérico do formato que Silvio Santos perdeu para a rede de Edir Macedo. "Estamos felizes com tudo o que o SBT fez por Ídolos, mas agora seguiremos adiante na nova emissora", afirma a Fremantle Media em nota. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.