Frejat canta para Cazuza

João e Lucinha Araújo na plateia, Frejat no palco, fãs pedindo por Ideologia e Pro Dia Nascer Feliz. O primeiro show realizado pelo Prêmio Musique, do C2+Música e da Rádio Eldorado Brasil 3000, foi uma celebração em torno de Cazuza. Sérgio Bello, vencedor da edição que teve uma letra inédita do roqueiro a ser musicada, chamada Qual a Cor do Amor?, apresentou a canção ganhadora, um inusitado samba, ao lado da cantora Renata Pizi. Ganhou aplausos da plateia, elogios de Frejat e o aval dos pais de Cazuza. "Eu acreditei que esta seria a vencedora desde o começo", disse a mãe Lucinha.

, O Estado de S.Paulo

27 de agosto de 2011 | 00h00

Frejat fez um show generoso no palco do Sesc Pinheiros. Quebrou o repertório com o qual tem se apresentado em sua nova turnê para incluir canções do parceiro Cazuza que não tocava há tempos e muitas dos anos 70 e 80, de Tim Maia, Roberto Carlos, Banda Brylho.

O Musique, que conta agora com o patrocínio do Bradesco, começa uma nova etapa. Os vencedores das cinco edições realizadas até aqui passam a concorrer entre si, em uma votação online que será realizada pelo portal do Musique (estadao.com.br/musique) a partir de segunda-feira. Quem tiver mais votos irá fazer uma apresentação da música vencedora no palco Sunset do Rock in Rio no dia 1º de outubro.

Aqueles que participarem votando também poderão ir ao Rock in Rio com tudo pago. Para participar do concurso Eu Também Quero ir para o Rock In Rio, o internauta deve criar uma frase dizendo porque a música que ele escolheu no concurso merece ir para o festival. Os autores das duas melhores frases ganharão passagens, hospedagens e dois bilhetes cada um para assistirem a todos os shows do dia 1º de outubro. Os vencedores serão revelados dia 20 de setembro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.