25 de julho de 2014 | 02h06
Tensão. Humorista e equipe tiveram de se esconder em um abrigo mais de uma vez. A reportagem sobre o conflito vai ao ar na segunda.
Na pele do senador Oto Veiga, Aderbal Freire-Filho vai cair na conversa do serial killer Edu, vivido por Bruno Gagliasso em Dupla Identidade, série policial de Gloria Perez, prevista para setembro. O protagonista quer ficar perto das rodas influentes da política.
Futuro concorrente do Ibope, o instituto alemão GfK, que começa a aferir os índices da TV aberta no Brasil a partir de 2015, contratou Ricardo Monteiro como diretor-geral de medição de audiências.
É longeva a trajetória de Caminho das Índias na TV portuguesa. Depois de ir ao ar na emissora SIC, a novela, exibida aqui em 2009, vai entrar na grade do canal básico da Globo na TV paga lusa. A trama já foi vendida para mais de 90 países.
Milhas. Luiz Bacci gravará na Europa uma entrevista com Marcia Goldschmidt para o Tá na Tela da Band.
Deu certo a nova edição do Linha de Passe, que a ESPN começou a exibir sexta passada. O programa ficou em 1.º lugar entre os canais esportivos da TV paga das 21 h às 23 h, no recorte de telespectadores do sexo masculino com mais de 18 anos. Antes, a atração só ia ao ar às segundas.
Com mais de 5 mil entrevistas feitas no seu Show Business, atualmente na Band, João Doria Jr. vai ficar do outro lado do balcão e será sabatinado ao vivo, no Roda Vida de segunda.
Até a TV Aparecida vai ter debate com os candidatos à Presidência. Será no dia 16 de setembro.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.