Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Fox vai exibir episódio em que Simpsons vêm ao Brasil na Copa

Depois de causar polêmica e provocar autoridades no episódio em que visita o Rio de Janeiro, a família Simpson voltará ao País na temporada especial de 25 anos da animação, que a Fox deve exibir a partir de abril de 2014. No episódio, cuja tema é a Copa do Mundo, Homer Simpson é um árbitro da FIFA que vem ao Brasil durante o campeonato para testar a honestidade no futebol e ver se há algum suborno entre profissionais do esporte. Nos EUA, o capítulo está previsto para ir ao ar em março.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

30 de dezembro de 2013 | 02h04

Há mais de dez anos, o desenho animado foi alvo de críticas por debochar no Brasil no episódio em que os personagens viajam à capital fluminense. Além de encontrar com animais silvestres no meio da rua, a família Simpson fazia piadas com as notas de Real e com os programas infantis, em que a apresentadora usava um figurino carnavalesco, com roupas sensuais. No avião, Bart tenta aprender espanhol, pensando ser o idioma local. Na temporada de aniversário da animação, haverá um capítulo batizado de Homerland, uma sátira à série Homeland. Nele, Lisa começa a desconfiar da mudança de hábitos do pai e, ao vê-lo rezando para Meca, como os muçulmanos, desconfia que ele é um terrorista.

Para o ano que vem, a Fox promete exibir por aqui 24 Horas - Live Another Day, uma continuação da série de ação estrelada por Jack Bauer (Kiefer Sutherland), ainda inédita na TV norte-americana. Outra estreia de peso anunciada para os próximos meses é a The Crazy Ones, recém-lançada nos EUA. A trama mostra o dia a dia em uma agência de publicidade comandada por Simon Roberts (Robin Williams).

Tudo o que sabemos sobre:
cristina padiglione

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.