Fox Sports chega ao País em fevereiro

A História do Amor, série de Jorge Furtado e Guel Arraes para o Fantástico, com Leandra Leal e Daniel Oliveira no elenco, deve ganhar segunda safra no primeiro trimestre de 2012.

O Estado de S.Paulo

17 de dezembro de 2011 | 03h11

Produção da Casa de Cinema, de Porto Alegre, a série Mulher de Fases - que rendeu prêmio Revelação da APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte) para a protagonista Elisa Volpatto - também deve ter uma segunda temporada na HBO em 2012.

José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, desembarcou de helicóptero na sede do SBT, anteontem. E antes que alguém pudesse especular qualquer negociação entre ele e o canal, logo se soube que sua presença lá era para gravar entrevista a sua grande amiga Marília Gabriela. A cena vai ao ar amanhã, por volta de 0 h, após o Programa Silvio Santos.

No embalo, Boni aproveitou para conhecer a filha número 4 do patrão, Daniela Beyruti, responsável pela direção artística do SBT.

E como o homem é um arquivo inesgotável de boas histórias, Boni estará nesta segunda-feira no Roda Viva, da TV Cultura, para falar mais sobre o livro de memórias que lançou no início do mês.

Canal restrito a parabólicas, UHF e web, o Esporte Interativo chegou ao 5.º lugar no ranking de audiência, quarta-feira, durante o jogo Santos X Kashiwa Reysol, com 0,91 ponto na Grande São Paulo.

Nos targets ABC, AB e C, o Esporte Interativo ficou em 3.º lugar durante o jogo de quarta. A expectativa para domingo, com a exibição da final entre Santos e Barcelona é ainda maior.

E só entre as parabólicas, o jogo do Santos deu ao mesmo Esporte Interativo a maior audiência que o canal já viu em sua história: 4,31 pontos, atingindo 3.977.157 pessoas em todo o País.

"Putz todo mundo me pedindo picolé..." Tweet de Serginho Groisman, que na vinheta de fim de ano da Globo é um sorveteiro típico de cidadezinha do interior

A pós muitas idas e vindas de bastidores, sem endossos oficiais, a Fox International Channels (FIC) enfim anunciou ontem que a empresa finalizou a compra da participação majoritária da Fox Pan American Sports, que pertencia a HM Capital Partners, e lançará o Fox Sports no Brasil, em fevereiro de 2012. O canal, que ocupará um belo casarão no bairro do Cosme Velho, Rio, fará concorrência de fôlego com o SporTV - leia-se Globo - na disputa por direitos de transmissão esportiva na TV paga. Para garantir espaço imediato nas principais operadoras de TV, o canal ocupará o espaço do Speed Channel, do grupo, que atualmente alcança 4 milhões de lares.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.