Fox quer aumentar ibope feminino

Para conquistar um público feminino maior e ampliar a identificação nacional entre os telespectadores, o canal Fox estréia no dia 2 de maio o Fashion Fox, uma produção nacional da emissora, em parceria com a BL Productions, produtora da ex-modelo e atriz Betty Lago e de sua filha Patty Lago. O Fox Fashion já teve algumas edições no começo do ano, durante o Fashion Rio, com apresentação da modelo Giane Albertoni. Desta vez, o Fashion Fox entra no ar com programetes de apenas 3 minutos. Será uma atração curta, como o Fox Mais - que foi exibido em novembro e dezembro do ano passado e falava sobre a noite paulistana - e o Fox Music, que está no ar desde janeiro e tem patrocínio da Motorola. O Fox Mais era bancado pela Nokia. Por enquanto, a nova atração não tem patrocinador. "É um investimento nosso para gerar maior contato com o público, mas nada impede que interessados possam vir a patrocinar o programa", fala o gerente-geral dos canais Fox e National Geographic, Gustavo Leme. Segundo ele, 45% do público da Fox é feminino e um programa sobre moda, cujo interesse "é crescente", pode equilibrar a balança da audiência.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.