Fox e Sky entram em pé de guerra

SKY e Fox travaram uma guerra de nervos no início do mês. A confusão foi durante a renovação de contrato do canal pago Fox com a operadora SKY. Por conta de discordâncias na questão financeira da operação - a Fox não concordava com o valor proposto pela SKY -, a relação ficou dias na berlinda, com o sinal dos canais Fox caindo a todo momento para o assinantes da SKY. Em retaliação, o canal colou em seu site uma campanha que incitava quem não conseguia assistir a Simpsons e Bones - produtos da Fox - a trocar de operadora. A Fox confirma o imbróglio, mas diz que já está resolvido e que o contrato com a SKY foi renovado. A SKY nega a existência do atrito.

Keila Jimenez, O Estado de S.Paulo

22 de abril de 2010 | 00h00

Com que roupa...

Um desfile do alfaiate João Camargo, inspirado em O Poderoso Chefão, reuniu astros da TV na semana passada. Responda rápido: Rodrigo Faro, Marcos Pasquim ou Rodrigo Lombardi? Quem estava mais elegante?

R$ 2 milhões

é o prêmio que a Record estuda pagar para o vencedor de A Fazenda 3, reality que estreia em setembro no canal. O prêmio da Fazenda 2 foi de R$ 1 milhão.

"Por onde anda Castanhola, a cadelinha de Clodovil?" Questão do século levantada pelo A Tarde É Sua, da RedeTV! - com direito a debate - na tarde de terça-feira

Cenografia e equipe técnica da Globo foram recrutadas para resolver um problema grave no Domingão do Faustão: o piso do programa, causa de vários tombos de convidados da atração desde a mudança de cenário.

A venda de pacotes de pay-per-view do Big Brother Brasil 10 foi 8% maior que a do BBB9. O reality encerrou sua passagem pela TV com 242 mil assinantes de PPV. O BBB9 teve 230 mil assinaturas, o BBB8, 163 mil, e o BBB6, 98 mil.

Mudanças à vista no comando do jornalismo do SBT.

Odete e Heleninha Roitman na Band? Sim, Márcia Goldschmidt usou cena de um barraco das personagens na novela Vale Tudo, da Globo, para ilustrar um debate sobre alcoolismo em seu programa.

Onde foi parar a promessa de jornalismo 24 horas no ar da Record News, canal de notícias da Record? Além de intervalos rifados para televendas, o canal exibe programa de artesanato e até uma atração de um bispo da Igreja Universal, Retrato de Família, comandada por Antônio Bulhões.

À Espera dos Filhos de Luz é o título do novo livro de Ana Maria Braga- sim, a do Louro José - que a Ediouro vai lançar em maio. Receitas? Não, trata-se do primeiro romance, com pegada de autoajuda, da apresentadora.

Não chega a ser uma sangria desatada, mas a perda de audiência do programa Eliana já preocupa o SBT. A atração, que chegou a ter média de 11 pontos de ibope em setembro de 2009, caiu para 7 pontos em abril, segundo medição na Grande São Paulo.

O canal pago The History Channel está à procura de produções nacionais independentes para rechear sua grade. Já há duas previstas para serem exibidas este ano.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.