PUBLICIDADE

Fox celebra êxito de seus canais no Ibope

Por Cristina Padiglione
Atualização:

Recheada de Simpsons, a faixa das 20h à 1h da Fox se manteve como líder na TV paga durante o mês de março, entre homens e mulheres de 18 a 49 anos. Isso, com larga vantagem - 42% - sobre o 2.º lugar no segmento. Do mesmo grupo, o Nat Geo, que no mês passado lançou a série nacional A Verdade de Cada Um, da O2 Filmes, também mandou bem, reunindo uma plateia que a emissora não atingia desde janeiro de 2007 no prime time. Dos canais ditos "factuais", o Nat Geo foi líder entre homens e mulheres de 25 a 54 anos. Com Libertadores em cena, o Fox Sports também se saiu bem, alcançando o 2.º lugar no gênero na faixa nobre, entre homens de 18 a 49. Vem logo atrás do SporTV.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.