Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Fox celebra êxito de seus canais no Ibope

Recheada de Simpsons, a faixa das 20h à 1h da Fox se manteve como líder na TV paga durante o mês de março, entre homens e mulheres de 18 a 49 anos. Isso, com larga vantagem - 42% - sobre o 2.º lugar no segmento. Do mesmo grupo, o Nat Geo, que no mês passado lançou a série nacional A Verdade de Cada Um, da O2 Filmes, também mandou bem, reunindo uma plateia que a emissora não atingia desde janeiro de 2007 no prime time. Dos canais ditos "factuais", o Nat Geo foi líder entre homens e mulheres de 25 a 54 anos. Com Libertadores em cena, o Fox Sports também se saiu bem, alcançando o 2.º lugar no gênero na faixa nobre, entre homens de 18 a 49. Vem logo atrás do SporTV.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

09 de abril de 2013 | 02h17

Tudo o que sabemos sobre:
Cristina Padiglione

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.