Lucas Jackson/ Reuters
Lucas Jackson/ Reuters

Fotos nua eram para seu marido Ryan Reynolds, diz Scarlett Johansson

Atriz falou com naturalidade sobre fotografias, divulgadas na internet por um hacker em setembro.

estadão.com.br,

01 de novembro de 2011 | 11h49

SÃO PAULO - Quase dois meses depois de ter suas fotos nua publicadas na internet, Scarlett Johansson revelou à revista Vanity Fair que enviou as fotografias para seu então marido, o ator Ryan Reynolds.

 

"Não há nada errado com isso. Não é como se eu estivesse fazendo um pornô, embora também não haja nada errado com isso", disse. De acordo com a publicação norte-americana, Scarlett Johansson estava à vontade para falar sobre o assunto. "Eu conheço meus melhores ângulos", ela alegou.

 

A atriz e cantora já havia comentado anteriormente a divulgação das fotos, em entrevista à rede de TV dos Estados Unidos CNN dizendo que "só porque uma pessoa é um ator, faz filmes, ou qualquer outra coisa, não quer dizer que os outros tem o direito de invadir sua privacidade".

 

As fotos foram tiradas pelo celular da atriz, hackeadas e divulgadas pelo norte-americano Christopher Chaney, que confessou que é viciado em roubar fotos de celebridades. "Tudo começou como curiosidade e se transformou no vício de ver os bastidores do que estava acontecendo com estas pessoas que você vê em telas grandes todos os dias", disse Chaney à afiliada da Fox WAWS, na Flórida.

 

Indiciado pelo FBI, depois de queixa de Johansson e outras 25 acusações semelhantes, o julgamento de Chaney começa nesta terça-feira, 1. Se condenado, o hacker pode sofrer pena de até 121 anos de prisão, segundo a Associated Press.

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.