Stefan Wermuth/ Reuters
Stefan Wermuth/ Reuters

Fotos de Scarlett Johansson nua são verídicas, confirma advogado

Martin Singer enviou comunicado pedindo aos sites que retirem material do ar

estadão.com.br,

15 de setembro de 2011 | 09h57

SÃO PAULO - O advogado de Scarlett Johansson confirmou que as fotos da atriz nua que vazaram na internet são verídicas e que a artista irá tomar as providências legais contra os infratores que teriam invadido seu celular e publicado as fotos, informou na manhã desta quinta-feira, 15, o site especializado em celebridades TMZ.

 

Cartas foram enviadas a diversos sites que reproduziram as fotos pelo advogado Marty Singer, que alega que a publicação das mesmas infringe direitos autorais e que a não retirada do conteúdo do ar implicará em ação judicial. "As fotos altamente pessoais e privadas mostram nossa cliente tirando fotos de se mesma em sua casa, nua e/ ou de topless", disse. "Por favor, ajam de acordo", completa Singer no comunicado.

 

 

O FBI foi acionado para investigar o caso.

 

Outas celebridades como Vanessa Hudgens, Jessica Alba e Miley Cyrus estão entre vítimas de fotos pessoais divulgadas na internet. Um grupo de hackers teria tido acesso a computadores e celulares de famosos.

 

Scarlett Johansson ficou conhecida por seu papel em Encontros e Desencontros (2003), de Sofia Coppola. Atualmente, divulga o blockbuster Os Vingadores, que será lançado em 2012.

Tudo o que sabemos sobre:
Scarlett Johanssoncelebridadesgente

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.