07 de abril de 2010 | 00h00
A falta de contentamento, o excesso de dúvidas e a sistemática autocomiseração, estas atitudes são extremamente eficientes para drenar a vitalidade e produzir doenças físicas e psíquicas. Havendo tanta beleza neste planeta, o que motivaria um ser humano a ser descontente? Sendo vivo e respirando, que dúvida haveria a respeito da graça da vida? Sendo livre e capaz de exercer a vontade, que razão haveria para tantas queixas? Quanto dano a humanidade impõe a si mesma enquanto busca culpados para sua condição! Nossa humanidade é a única culpada por tudo que de errado acontece na civilização, ou por acaso a mesma não é nossa cria? Nós criamos a civilização e se não gostamos dela teremos de enfrentar a dura tarefa de reinventá-la.
ÁRIES 21-3 a 20-4
Ainda há recato demais em relação ao progresso que já poderia ter sido posto em marcha há muito tempo, de acordo com a visão de sua alma. Não importa, pisar no acelerador ainda não é totalmente propício. Aguarde.
TOURO 21-4 a 20-5
A vida não se resume a satisfazer desejos ou frustrar-se por causa dos mesmos. A vida será sempre muito maior e sua felicidade dependerá mais de tudo que você ainda desconhece do que aquilo que hoje você pensa saber.
GÊMEOS 21-5 a 20-6
Preserve o bom andamento dos vínculos familiares, pois ainda que os mesmos produzam conflitos que você teria gostado de ver superados, sua proteção e bem-estar dependem inteiramente de pessoas familiares.
CÂNCER 21-6 a 21-7
O pior que pode acontecer seria a imobilidade, pois enquanto houver muitas tarefas para atender, isso manterá sua mente alerta e o seu corpo são. Por isso, não despreze as pequenas tarefas da vida cotidiana.
LEÃO 22-7 a 22-8
Você está no centro do labirinto que seus próprios passos criaram, você é o labirinto. Quando se cansar do mesmo, pela repetição de tarefas e relacionamentos, você terá de ir além dos hábitos e reinventar-se.
VIRGEM 23-8 a 22-9
Sobram oportunidades para você repensar as atitudes que tomou e os conceitos que as alimentaram. Perder essas oportunidades significaria amarrar-se a um passado que o tempo desintegraria sem piedade.
LIBRA 23-9 a 22-10
Muito avanço aconteceu nos últimos meses e ainda muito mais acontecerá nos próximos. A pressão que você sente é o bom sinal dessa afirmação e, por isso, você não precisa esforçar-se demais para deixá-la de sentir.
ESCORPIÃO 23-10 a 21-11
Este é o tempo em que sua alma começa a ter uma noção mais clara e certeira de quem são os verdadeiros amigos, descobrindo que muitos dos que assim eram considerados no passado não mereceriam esse nobre título.
SAGITÁRIO 22-11 a 21-12
Você crescerá e prosperará, com certeza. Agora só falta você definir o sentido desse fluxo de prosperidade, pois se concentrando em problemas, tenha certeza que esses também prosperarão e aumentarão de tamanho.
CAPRICÓRNIO 21-12 a 20-1
É bom cultivar certezas, mas quando as mesmas se tornam duras demais e incentivam atitudes duras, então tudo precisa ser repensado. As certezas deviam fazer sua vida mais simples e amorosa, não lhe parece?
AQUÁRIO 21-1 a 19-2
Certos rompimentos ainda não se completaram e merecem toda sua atenção, mesmo que causem estresse. Sem completar esses rompimentos você não ganharia a necessária liberdade para continuar seu progresso.
PEIXES 20-2 a 20-3
O equilíbrio nos relacionamentos avançou muito, mas não foi concluído ainda, há muito trabalho a ser feito nos vínculos mais importantes de sua vida. Esse trabalho não cansa, porque recompensa com alegria.
Encontrou algum erro? Entre em contato