Estevam Avellar/Divulgação
Estevam Avellar/Divulgação

Fiuk e Fabio Jr estão no especial 'Tal Filho, Tal Pai'

A música Vinte e Poucos Anos, que Alessandra Negrini cantarolava sentada no último banco do ônibus escolar com as amigas e que embalava as festas e paqueras de Eri Johnson durante sua juventude, definitivamente marcou a carreira do cantor Fábio Jr. Vinte e poucos anos após sua consagração como cantor romântico, tanto a música quanto a versão de Fábio Jr. como ator voltam à tona hoje, no especial de fim de ano Tal Filho, Tal Pai, que vai ao ar às 22h50, na Globo.

AE, Agência Estado

23 de dezembro de 2010 | 12h01

Assim como o nome da atração prenuncia, a trama gira em torno da relação que o cantor tem com seu filho, Filipe Galvão, mais conhecido como Fiuk. "Dos poucos autores que conheci, a Ingrid Zavarezzi foi um achado. Ela escreveu coisas que eu pensei ''Como assim? Ela colocou uma câmera na minha casa''", conta Fiuk, 20 anos. Como pano de fundo, a atração retrata a tentativa do jovem em seguir carreira musical, contando com a ajuda do pai - claro.

Na ficção, o DVD que Fiuk lança ao lado de Fábio Jr., 57 anos, não é bem recebido pela imprensa, principalmente pela renomada jornalista Bárbara Leão (Alessandra Negrini), especialista em música. Alessandra comenta que gostou de ficar, pelo menos dessa vez, do lado da imprensa. "Foi interessante fazer uma crítica. Mas eu pensava: ''Pô, vou xingar os caras que são ''Os Caras?''", brinca a atriz.

Na vida real, Fiuk diz que sua relação com a imprensa é bastante respeitosa. "Leio tudo que sai sobre mim. Gosto de ler as críticas para poder melhorar", fala. Todavia, isso não quer dizer que ele nunca passou por problemas. "A primeira porrada foi diferente. Foi mais dura. Quando eu subi no palco, as 250 pessoas que estavam presentes mostraram o dedo do meio para mim", relembra. "É uma ótima oportunidade de mostrar o quanto é duro receber uma crítica", completa Fiuk, que compôs duas músicas para a trama: "Nada vai me parar" e "Sempre Mais". As informações são do Jornal da Tarde.

Tudo o que sabemos sobre:
televisãoGloboFiukFabio Jr

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.