Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Final na FoxSports terá Gentili e Bonfá

Antes de começar a dar expediente no FX com sua série política, Danilo Gentili aparece amanhã em outro canal do grupo, para a festa de encerramento da Copa e a decisão entre Alemanha e Argentina. Ele e o escritor José Roberto Torero são convidados de Paulo Bonfá e Marília Ruiz para a ocasião, Gentili, assim como Bonfá, possui um título de comendador da Ordem do Empreendedorismo Juscelino Kubitschek, o que também servirá ao repertório de piadas dos dois. A partir das 14 horas, os dois se divertem com os melhores lances da Copa, falam sobre a cerimônia de encerramento e prometem surpresas para a partida. Promete.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

12 de julho de 2014 | 02h07

Faz 50 anos que Brigitte Bardot passou por Búzios, deixando histórias que rendem lendas até hoje. O pessoal do canal Arte 1 foi até a vila de pescadores carioca para relembrar a visita da francesa lá, em 1964, e leva a cena no ar hoje, 22h.

Na esteira de Búzios, o Arte 1 aproveita para mostrar o legado de Bardot para o cinema e para a moda dos anos 60.

#NACOPA, documentário que a GloboNews exibe hoje, às 21h05, promete um registro inédito do mundial, pelo olhar de estrangeiros. O canal colocou câmeras nas mãos de torcedores da Croácia, Trinidade e Tobago, Venezuela, Bolívia, Argentina e Uruguai, passando por Porto Alegre, São Paulo, Rio, Salvador, Fortaleza e Manaus.

#NACOPA acabou virando um realish show de fanáticos por futebol. Para o alemão Ingo Hahne, que registrou sua viagem de Salvador ao Rio a bordo de um Fusca, "os brasileiros, sem falar uma segunda língua, falam com outra coisa: falam com a mão, desenham, apontam, tentam entender (...) Isso é mais importante do que falar milhares de línguas."

Sabe o Bem Estar, programa que aborda saúde nas manhãs da Globo? Vai ganhar uma segunda janela de exibição no canal Viva. A partir de agosto, todos os episódios, desde a primeira temporada, serão lá reprisados, com boas chances de agradar a uma audiência repleta de mulheres acima dos 30 e muito interessadas em saúde.

Truque de Mestre. com Morgan Freeman e Mark Ruffalo, chegou à TV paga linear no último sábado e levou o Telecine Premium à liderança da TV paga na ocasião.

O tema de abertura de Game of Thrones, acredite, ganhou uma boa versão em samba. É atribuída a Átila KW e está no YouTube.

'Estoy aqui'. Shakira está entre nós. Na 5ª feira, bem antes de ensaiar para o show de amanhã no encerramento da Copa, no Maracanã, a colombiana gravou pocket show nos estúdios da Globo, e conversou com Renata Vasconcellos e Tadeu Shcmidt para o Fantástico.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.