Final da novela será gravado na última hora

Com final marcado para 19 de outubro, Avenida Brasil mantém como pode alguns dos poucos segredos que restam para o encaixe completo do quebra-cabeça montado por João Emanuel Carneiro. Ao Estado, o autor disse que certamente haverá cenas gravadas poucos minutos antes de ir ao ar, no mesmo dia em que vai ao ar o último capítulo, para que o desfecho da novela não vaze antes de sua exibição na tela. Mesmo com todos os cuidados que a produção tem tomado, restringindo a distribuição do texto apenas ao script referente a cada ator, e limitando a entrada de profissionais da equipe no estúdio, ainda há diálogos inteiros sendo reproduzidos por sites e revistas.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

06 de setembro de 2012 | 03h11

+ de 1/2 milhão de votos somou a 1ª das 28 edições do Paredão Retrô BBB, entre Kléber Bambam e Dhomini, para que o público escolha, via globo.com, qual ex-BBB quer ver no BBB13

'A maior dificuldade em se construir um vilão é fazer com que ele seja crível como ser humano.'

Vladimir Brichta, ao dizer por que ama Carminha, ao Arquivo N Grandes Vilãs: dias 12 e 19, na GloboNews

Não é por falta de patrocínio que a equipe do Saturday Night Live, de Rafinha Bastos, ficará sem salário na RedeTV!. O programa acaba de ganhar o patrocínio da Riachuelo, que já abençoa o Pânico, na Band. Entra na vaga da Oi, que abandonou o SNL.

No patrocínio do Saturday Night Live, a Riachuelo vai se juntar a Skol, Guaraná Antarctica, Fast Nestlé, Hot Pocket Sadia, Sedex e Suzuki Motos. A RedeTV! negocia ainda com os ramos automobilístico e alimentício novas vagas de anúncio no programa.

Ainda no caixa da RedeTV!, a Neston fechou com o programa O Último Passageiro negócios de merchandising até dezembro.

Apesar dos méritos comerciais exibidos pela rede de Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, Hebe Camargo continua a acumular meses de salários atrasados. A dívida com ela beira os R$ 4 milhões.

A Turner reivindica à Ancine a reclassificação do canal Woohoo. Com 12 horas diárias de produções nacionais, o canal havia sido autoclassificado pelo grupo como qualificado brasileiro, mas foi reapresentado pela Ancine como canal de programação geral, ao lado de SporTV, Sexy Hot e outros.

Já o Off, canal da Globo Sat, de gênero similar ao Woohoo, recebeu o selo de espaço qualificado nacional. E o que você tem a ver com isso? Explica-se: dentro de dois meses, essa classificação determinará uma reorganização em todos os pacotes oferecidos ao consumidor.

A TV Brasil acaba de lançar um sistema de cadastramento on-line para receber e avaliar projetos de parcerias para coprodução, licenciamento e divulgação de eventos e obras audiovisuais. A ideia é acelerar o processo de aprovação para novas ideias. Funciona para pessoas físicas ou jurídicas, via www.ebc.com.br/producao

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.