FinaEstampa21h/Globo

Patrícia diz a Antenor que não quer mais ficar com ele e vai embora da pousada, mas ele a segue e a beija. Esther fala para Danielle que vai fazer o que for preciso para ter um filho.

O Estado de S.Paulo

25 de setembro de 2011 | 03h09

Esther diz a Danielle que não conversou com Paulo sobre sua decisão de fazer a fertilização in vitro. Wallace sente uma dor no peito ao pegar sua moto e confessa a Teodora se sente mal.

Griselda paga parte da franquia do seguro da carro de Juan. Renê se orgulha da festa que Tereza Cristina organizou. Teodora diz que Wallace precisa vencer a luta, para eles não falirem.

Amália pergunta se Griselda perdoaria Antenor se ele mudasse seu jeito. Vilma apresenta seu número no palco do Caldeirão do Huck. Paulo diz a Esther que não quer que ela faça a fertilização.

Danielle tenta convencer Pedro Jorge a morar com ela. Antenor dribla a segurança para entrar na festa de Tereza Cristina. Íris chega à festa com suas malas, e Tereza Cristina fica chocada.

Antenor vai embora de casa. Zambeze se penaliza ao ver Antenor, com as malas, pegar uma van. Amália se surpreende ao encontrar com Antenor na pousada. Patrícia procura Antenor.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.