Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Fim da 'Grande Família' sai em DVD com extras

Chega ao mercado no dia 24, o DVD da última temporada de A Grande Família. O clã de Lineu (Marco Nanini) e Nenê (Marieta Severo) saiu de cena em setembro, após 14 anos, com um episódio que honrou a metalinguagem da TV. Tony Ramos, Glória Pires, Lázaro Ramos, Marcelo Adnet, Alexandre Borges, Luana Piovani e Débora Secco faziam os papéis do elenco original num seriado de TV inspirado na família Silva. São 20 episódios em quatro discos e making of do grand finale, embalados em estojo metálico, em formato de geladeira, com um ímã. O preço é R$ 99,90. A capa traz todo o cast, incluindo Rogério Cardoso, o Seu Floriano.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

09 de março de 2015 | 02h06

Cobrança. São vistas como desastrosas, por profissionais do meio, algumas das medidas ensaiadas pela Anatel. A mais danosa seria a obrigação de substituir todos os decodificadores de TV paga via satélite (DTH) por caixas híbridas, que também recebem sinais da TV digital aberta.

Cobrança 2. O custo total estimado para a troca de todos os decodificadores de assinantes de TV via satélite (12 milhões de lares) é de R$ 3 bilhões, conta que o setor não está disposto a pagar sozinho, sob o risco de repassar a partilha ao consumidor.

Cobrança 3. O fato é que os consumidores hoje já podem optar entre o conversor padrão e o híbrido, preferindo o primeiro, por não querer pagar mais para assistir à TV aberta, já disponível de outras formas. O setor vai defender que a Anatel deixe a escolha a critério do cliente.

Friends, House e Big Bang Theory são algumas das séries que inspiram o livro What's On - Aprenda Inglês com Filmes e Séries, da Senac. O lançamento será amanhã, na Livraria Martins Fontes.

Igarapé Mágico, infantil da TV Brasil, foi selecionado para a Conferência Internacional das Televisões Públicas - Input 2015, em Tóquio, de 11 a 14 de maio. São cerca de 80 produções oriundas de emissoras públicas do mundo todo.

O belo estúdio construído pelo SporTV na Ilha Fiscal durante a Copa, em formato de bola de futebol, é um dos finalistas do New York Festivals World's Best TV & Films 2015, com o projeto É Campeão.

A Globo emplacou mais dois finalistas no New York Festivals World's Best TV & Films: os projetos de novos cenários e tecnologias para o Jornal Hoje e o Jornal da Globo, que estrearam em abril passado. A façanha era rejuvenescer e inovar dois telejornais feitos no mesmo estúdio - um à luz do dia, outro, à noite.

É hoje. Cercado por Rafael Cortez e Marco Luque, Dan Stulbach ocupa o posto de âncora do novo CQC, já com cenário repaginado para a temporada que estreia hoje, na Band. Um telão de LED, ao fundo, reproduz imagens relacionadas aos assuntos abordados.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.