Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Fim da 'Grande Família' sai em DVD com extras

Chega ao mercado no dia 24, o DVD da última temporada de A Grande Família. O clã de Lineu (Marco Nanini) e Nenê (Marieta Severo) saiu de cena em setembro, após 14 anos, com um episódio que honrou a metalinguagem da TV. Tony Ramos, Glória Pires, Lázaro Ramos, Marcelo Adnet, Alexandre Borges, Luana Piovani e Débora Secco faziam os papéis do elenco original num seriado de TV inspirado na família Silva. São 20 episódios em quatro discos e making of do grand finale, embalados em estojo metálico, em formato de geladeira, com um ímã. O preço é R$ 99,90. A capa traz todo o cast, incluindo Rogério Cardoso, o Seu Floriano.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

09 Março 2015 | 02h06

Cobrança. São vistas como desastrosas, por profissionais do meio, algumas das medidas ensaiadas pela Anatel. A mais danosa seria a obrigação de substituir todos os decodificadores de TV paga via satélite (DTH) por caixas híbridas, que também recebem sinais da TV digital aberta.

Cobrança 2. O custo total estimado para a troca de todos os decodificadores de assinantes de TV via satélite (12 milhões de lares) é de R$ 3 bilhões, conta que o setor não está disposto a pagar sozinho, sob o risco de repassar a partilha ao consumidor.

Cobrança 3. O fato é que os consumidores hoje já podem optar entre o conversor padrão e o híbrido, preferindo o primeiro, por não querer pagar mais para assistir à TV aberta, já disponível de outras formas. O setor vai defender que a Anatel deixe a escolha a critério do cliente.

Friends, House e Big Bang Theory são algumas das séries que inspiram o livro What's On - Aprenda Inglês com Filmes e Séries, da Senac. O lançamento será amanhã, na Livraria Martins Fontes.

Igarapé Mágico, infantil da TV Brasil, foi selecionado para a Conferência Internacional das Televisões Públicas - Input 2015, em Tóquio, de 11 a 14 de maio. São cerca de 80 produções oriundas de emissoras públicas do mundo todo.

O belo estúdio construído pelo SporTV na Ilha Fiscal durante a Copa, em formato de bola de futebol, é um dos finalistas do New York Festivals World's Best TV & Films 2015, com o projeto É Campeão.

A Globo emplacou mais dois finalistas no New York Festivals World's Best TV & Films: os projetos de novos cenários e tecnologias para o Jornal Hoje e o Jornal da Globo, que estrearam em abril passado. A façanha era rejuvenescer e inovar dois telejornais feitos no mesmo estúdio - um à luz do dia, outro, à noite.

É hoje. Cercado por Rafael Cortez e Marco Luque, Dan Stulbach ocupa o posto de âncora do novo CQC, já com cenário repaginado para a temporada que estreia hoje, na Band. Um telão de LED, ao fundo, reproduz imagens relacionadas aos assuntos abordados.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.