Filme 'Divã', com Lilia Cabral, é lançado em DVD

Chega às locadoras em DVD o sucesso do cinema "Divã". O filme baseado na peça de teatro é basicamente um projeto pessoal da atriz Lilia Cabral, que lutou para que o texto de Martha Medeiros fosse parar na telona. Lilia ajudou a adaptar o roteiro para o cinema e é novamente a protagonista. O filme, dirigido por José Alvarenga (de "Os Normais"), conta a história de Mercedes, uma mulher com seus 40 anos que decide procurar um psicanalista.

AE, Agencia Estado

02 de setembro de 2009 | 10h29

A curiosidade acaba se transformando em um vendaval de emoções e transformações na vida da personagem, que é casada e é mãe de dois filhos. Mercedes questiona seu casamento (com Gustavo, vivido pelo ator José Mayer), sua realização profissional e seu relacionamento pessoal e sexual com os homens e suas amigas. Durante essa devastadora transformação, personagens como Theo (Reynaldo Gianecchini), Murilo (Cauã Reymond) e o hilário cabeleireiro Rene (vivido pelo humorista Paulo Gustavo) temperam os altos e baixos da vida de Mercedes.

No teatro, ?Divã? foi assistido por mais de 175 mil pessoas ao logo de suas 150 apresentações. Nos cinemas, levou 2 milhões de pessoas para dividirem o drama e as novas realizações de Mercedes. As informações são do Jornal da Tarde.

Tudo o que sabemos sobre:
cinemaDivãLilia Cabral

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.