Gus Ruelas/ EFE
Gus Ruelas/ EFE

Filho de Schwarzenegger com empregada nasceu dias após legítimo

Escândalo surgiu depois que o ator e sua esposa, Maria Shriver, declararam separação

EFE,

19 de maio de 2011 | 12h10

Washington, EUA - O filho do ex-governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger com a empregada de sua família nasceu poucos dias depois de um dos filhos que teve com sua esposa, Maria Shriver, que, segundo diversos meios de comunicação, já contratou uma advogada especializada em divórcios.

 

A emissora CNN indicou nesta quinta-feira, 19, que obteve a certidão de nascimento - em 2 de outubro de 1997 - do filho de Mildred Patricia Baena, uma imigrante que durante 20 anos e até janeiro passado trabalhou na residência da família Schwarzenegger.

 

A certidão de nascimento aponta como pai o homem com o qual Baena estava casada. A CNN indicou que também obteve documentos segundo os quais o casal se divorciou menos de três semanas depois do nascimento do menino.

 

O segundo filho de Schwarzenegger e Shriver, Patrick, nasceu em 18 de setembro de 1997.

 

A revista People publicou nesta quinta-feira que Maria Shriver, de 55 anos, contratou os serviços de Laura Wasser, uma proeminente advogada conhecida em Los Angeles por seu trabalho em casos de divórcio.

 

A revista cita fontes não identificadas segundo as quais "Maria ainda não decidiu se quer terminar seu casamento".

 

Shriver deixou a casa da família em fevereiro, depois que Schwarzenegger, de 63 anos, contou que tinha tido um filho com a ex-empregada.

 

Os meios de comunicação informaram que Schwarzenegger forneceu ajuda financeira para a criação de seu filho com Baena, que tem 50 anos, é da Guatemala e vive em um imóvel comprado em junho do ano passado em Bakersfield, Califórnia, a cerca de 150 quilômetros da casa de Schwarzenegger.

 

Veja também:

linkProdutor diz que escândalo não prejudicará carreira de Schwarzenegger

Tudo o que sabemos sobre:
Schwarzeneggercelebridades

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.