Filha de Whitney vai estrelar reality show

A filha adolescente de Whitney Houston vai estrelar um reality show que acompanhará a recuperação da sua família depois da repentina morte da cantora, ocorrida neste ano.

REUTERS

11 de maio de 2012 | 19h53

O canal Lifetime anunciou na sexta-feira que Bobbi Kristina Brown, de 19 anos, a mãe de Houston, Cissy, o irmão dela, Gary, e sua cunhada e empresária, Pat Houston, participarão do programa, que irá ao ar neste ano.

"The Houston Family Chronicles", apresentado como sendo um documentário, acompanhará Pat e Gary Houston "ao enfrentarem o maior dos desafios, apoiando e orientando Bobbi Kristina no momento em que ela enfrenta o mundo sozinha, sem a pessoa de quem ela mais dependia, sua mãe", disse o Lifetime.

Bobbi Kristina é a filha única de Houston e do ex-marido dela, Bobby Brown. A moça foi hospitalizada duas vezes com crises de ansiedade depois que a mãe dela foi achada morta num quarto de hotel de Beverly Hills, em fevereiro. Ela agora está vivendo com Pat e Gary Houston.

Exames mostraram que Houston, de 48 anos, morreu afogada, depois de perder os sentidos em decorrência do uso de cocaína e de uma doença cardíaca.

O Lifetime, com audiência basicamente feminina, disse ter encomendado dez episódios de uma hora da série. A data de estreia não foi divulgada.

(Reportagem de Jill Serjeant)

Tudo o que sabemos sobre:
GENTEWHITNEYFILHA*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.