Filha de Donald Trump se casa com herdeiro de milionário

A cerimônia, em grande estilo, aconteceu em uma das propriedades do pai da noiva, Ivanka Trump

Efe,

26 de outubro de 2009 | 18h04

Ivanka Trump, a filha do multimilionário americano Donald Trump, se casou no domingo com Jared Kushner, filho de outro magnata do mercado imobiliário nova-iorquino.

 

A cerimônia, em grande estilo, aconteceu em uma das propriedades do pai da noiva, o clube de golfe de Bedminster, no estado vizinho de Nova Jersey.

 

Entre os 500 convidados para o casório, que seguiu os ritos judaicos, estavam o ex-prefeito de Nova York Rudy Giuliani, a apresentadora e jornalista Barbara Walters, o ex-governador de Nova Jersey Jim McGreevy e a Emmy Rossum ("O Dia Depois de Amanhã").

 

Segundo o jornal "Daily News", a filha mais velha de Donald e Ivana Trump usou quase US$ 300.000 em joias e um vestido da estilista Vera Wang, "desenhado para que a noiva se parecesse com Grace Kelly".

 

 

Ivanka, que nesta sexta-feira completa 28 anos, é vice-presidente do conglomerado empresarial administrado pelo pai e há duas temporadas é coapresentadora do reality show "O Aprendiz - Celebridades".

 

O marido dela, Jared, de 28 anos, é um dos diretores da imobiliária Kushner Companies, presidida pelo pai, Charles Kushner, e também é editor da revista "The New York Observer".

Tudo o que sabemos sobre:
Donald TrumpIvanka Trump

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.