Festival Lollapalooza espera público de 180 mil

Tendas brancas já ocupam o miolo do Jockey Club de São Paulo, aguardando a segunda edição do festival Lollapalooza, que tem este ano três dias de programação, um a mais do que o de 2012. A diretoria do festival estima um público de 60 mil por dia, embora nenhum dos dias tenha esgotado até agora. "Já vendemos entre 140 e 150 mil ingressos", conta o presidente da GEO eventos, Leo Ganem, responsável pela realização do Lolla no Brasil. "Mas estimamos que o total será de 180 mil."

AE, Agência Estado

26 de março de 2013 | 10h40

O festival já tem sua edição de 2014 confirmada pela organização. E se a previsão de público for confirmada, caminha para ser o único megafestival no País com edições anuais, considerando o cancelamento do Sónar e as incertezas sobre o Terra, que foi, na opinião de muitos, esmagado pela chegada do Lollapalooza.

Entre o público que estará presente no Jockey, 75% deve vir de fora de São Paulo. De acordo com a GEO, grande parte deste tem entre 18 e 23 anos, um público alvo mais jovem que o do Rock in Rio. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.