Festival da Mantiqueira-SP abre inscrições para oficinas

Estão abertas até 23 de abril as inscrições para oficinas exclusivas de Criação Literária e Motivação de Leitura, ministradas durante o 3.º Festival da Mantiqueira - Diálogos com a Literatura. Realizado pela Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo em parceria com a Associação Paulista dos Amigos da Arte (Apaa), o festival vai de 28 a 30 de maio (sexta a domingo), em São Francisco Xavier (distrito de São José dos Campos; 138 km de SP).

AE, Agência Estado

05 de abril de 2010 | 10h02

Estudantes maiores de 18 anos de todo o Estado de São Paulo podem se candidatar para a oficina de Criação Literária, conduzida por Fabrício Carpinejar, poeta, jornalista e professor. A oficina de Motivação da Leitura é destinada a professores de escolas paulistas privadas ou públicas e será comandada por Noemi Jaffe, doutora em Literatura Brasileira pela USP, escritora, professora e crítica literária. São 30 vagas para cada oficina, com duração de seis horas, sendo duas por dia.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.apaacultural.org.br, onde se encontra o regulamento completo, e o postulante deverá responder à pergunta: "Por que você quer participar do 3.º Festival da Mantiqueira - Diálogos com a Literatura?". Os selecionados também receberão transporte, hospedagem e alimentação. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Tudo o que sabemos sobre:
literaturafestivalMantiqueira

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.