Festival confirma Rage Against the Machine no Brasil

O SWU Music and Arts Festival confirmou hoje show da banda norte-americana Rage Against the Machine. Conhecidos pelo rock pesado com mistura de hip-hop e punk, o RATM será a atração principal do dia 9 de outubro, o primeiro de três dias de festa na fazenda Maeda, em Itu, no interior paulista. Antes do RATM, a organização do festival já havia confirmado Kings of Leon, Sublime, Dave Matthews Band, Linkin Park, Pixies, Cavalera Conspiracy, entre outras atrações internacionais, brasileiras e DJs. É a primeira vez que o RATM se apresenta no Brasil.

WLADIMIR D'ANDRADE, Agência Estado

30 de julho de 2010 | 14h03

Autores do hit "Killing in the Name", o RATM esgotou os ingressos do festival Coachella, nos Estados Unidos, em 2007, quando se reuniram após sete anos sem que Zack de La Rocha, Tom Morello, Tim Commerford e Brad Wilk subissem num palco juntos, segundo a organização do SWU.

O festival em Itu acontecerá de 9 a 11 de outubro e terá, conforme informações do site do evento, 60 atrações musicais e o Fórum de Sustentabilidade e Mostra de Artes. Os ingressos podem ser comprados pelo site Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br), pelo telefone 4003-1212 - de segunda a sábado, das 9h às 22h e domingos e feriados das 11h às 19h -, ou em mais de 60 lojas credenciadas. Os preços variam de R$ 95 (meia-entrada) a R$ 560 por dia de festival. Há ainda opção de passaporte para os três dias. Mais informações estão no site www.swu.com.br.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.