Festival confirma Rage Against the Machine no Brasil

O SWU Music and Arts Festival confirmou hoje show da banda norte-americana Rage Against the Machine. Conhecidos pelo rock pesado com mistura de hip-hop e punk, o RATM será a atração principal do dia 9 de outubro, o primeiro de três dias de festa na fazenda Maeda, em Itu, no interior paulista. Antes do RATM, a organização do festival já havia confirmado Kings of Leon, Sublime, Dave Matthews Band, Linkin Park, Pixies, Cavalera Conspiracy, entre outras atrações internacionais, brasileiras e DJs. É a primeira vez que o RATM se apresenta no Brasil.

WLADIMIR D'ANDRADE, Agência Estado

30 de julho de 2010 | 14h03

Autores do hit "Killing in the Name", o RATM esgotou os ingressos do festival Coachella, nos Estados Unidos, em 2007, quando se reuniram após sete anos sem que Zack de La Rocha, Tom Morello, Tim Commerford e Brad Wilk subissem num palco juntos, segundo a organização do SWU.

O festival em Itu acontecerá de 9 a 11 de outubro e terá, conforme informações do site do evento, 60 atrações musicais e o Fórum de Sustentabilidade e Mostra de Artes. Os ingressos podem ser comprados pelo site Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br), pelo telefone 4003-1212 - de segunda a sábado, das 9h às 22h e domingos e feriados das 11h às 19h -, ou em mais de 60 lojas credenciadas. Os preços variam de R$ 95 (meia-entrada) a R$ 560 por dia de festival. Há ainda opção de passaporte para os três dias. Mais informações estão no site www.swu.com.br.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.