Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Félix segue em carreira internacional

Vilão que deixou boa parte dos noveleiros órfãos, sem substituto no atual folhetim das 9, Félix (Mateus Solano) está a caminho de Los Angeles. A novela Amor à Vida, de Walcyr Carrasco, é um dos cartões de visita da Globo para a LA Screenings 2014, que vai de amanhã a sexta-feira, nos Estados Unidos. A trama já é hit em Portugal e começa a ganhar espaço no estande que a Globo monta nas principais feiras internacionais de TV. Também aparecem em destaque as novelas Flor do Caribe, de Walther Negrão, que tem nas imagens tropicais seu apelo maior, e Lado a Lado, de João Ximenes Braga e Cláudia Lages, vencedora do Emmy 2013.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

12 de maio de 2014 | 02h10

Drone da BBC no Redentor. Dupla da BBC pilota drone no ombro do Cristo Redentor para a extensa programação que o canal e site da grife fazem do Brasil, a partir deste mês, em função da Copa. E nem só de celebração será feita a cobertura, que promete um olhar atento sobre as manifestações durante o mundial.

É esperada para hoje a volta de Carlos Nascimento ao expediente. O jornalista está afastado do Jornal do SBT desde o final do ano passado para se tratar de um tumor. Há três semanas, Nascimento reapareceu rapidamente no ar para receber uma estatueta do Troféu Imprensa diretamente das mãos de Silvio Santos.

Sobrevida. A MTV Brasil da Abril ainda vive em outros planos, que não a TV paga. Certos de que não há nada pior do que ser chamado de ex-VJs, Daniel Furlan e Juliano Enrico dão continuidade ao Último Programa do Mundo, atração que ficou no ar durante os últimos três meses do canal.

Sobrevida 2. Com o fim da MTV na TV aberta, "o ambiente do programa "passa a ser o de um talk-show sem emissora", anuncia a dupla, "vagando pelas ruas buscando atrações, entrevistados, emissoras, até encontrar-se na internet, na TV Quase", origem dos dois. O acesso se dá pelo youtube.com/tvquase, com edições às terças e quintas, a partir de amanhã.

Gustavo Baldoni, ex-GNT e Futura, substitui Zico Goes na vaga de diretor executivo de TV da Conspiração. Goes fará outros trabalhos para a produtora na condição de freelancer, a partir de julho.

Com mudanças na sua Diretoria Executiva, a AMC Networks completa a aquisição da Chellomedia da Liberty Global. O novo terreno da AMC implica rediscussão sobre a distribuição internacional de seus produtos em países onde ela antes não atuava. Se estreasse hoje, por exemplo, Mad Men poderia ir ao ar na MGM ou no Film&Arts, em vez de na HBO, que tem direito sobre Don Draper no Brasil até o fim.

Segunda Dama, por favor, e não Duas Damas, como esta jornalista grafou na edição de domingo do Caderno 2, é o nome da série que Heloísa Périssé protagoniza na Globo a partir do dia 15.

Tudo o que sabemos sobre:
Cristina Padiglione

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.