'Fazenda' ainda vale para inflar ibope da Record

Os famosos são quase desconhecidos, a audiência já foi melhor, mas não é que A Fazenda ainda vale alguma inflação de números no Ibope da Record? A final da 7.ª edição, anteontem, rendeu 10,6 pontos de média em São Paulo, sagrando como campeão o cantor DH Silveira (quem?). E favoreceu a audiência média noturna da emissora, com público 50% mais numeroso que o do SBT entre 18h e 0h. No Twitter, onde o eco dos realities só aumenta, o assunto produziu mais de 240 mil tweets durante a exibição do programa. O pico de comentários se deu à 0h26, com 5.662 postagens por minuto, quando saiu o resultado do vencedor.

Cristina Padriglione, O Estado de S.Paulo

12 Dezembro 2014 | 02h07

Sidney Sampaio, que passou os últimos anos na Globo, onde esteve até Amor à Vida, é mais um nome no elenco de Os Dez Mandamentos, próxima novela da Record.

Exportação. Primeira produção independente brasileira a ter um formato seu exportado para ser recriado à moda local, Peixonáuticos, da TV PinGuim, já tem pronta sua versão em casaque.

Exportação 2. Como a TV estatal do Casaquistão procura programas que possam incentivar o idioma local num país onde o russo ainda é muito presente, o título dirigido a crianças em fase pré-escolar veio muito a calhar. Peixonáuticos no Casaquistão traz crianças cantando e brincando sobre tapetes robustos, que dominam o cenário da produção.

Murilo Rosa e Fernando Caruso se preparam para estrelar pela primeira vez um musical da Broadway: a dupla protagoniza a comédia musical O Jovem Frankenstein, com estreia prevista para 2015.

Nem só de Liga dos Campeões, evento perdido para o canal Esporte Interativo, vive a ESPN. O canal já agendou rodadas de negócios e presença na apresentação de novos projetos (pitchings) durante a RioContentMarket 2015.

Por falar em Liga, a Band bateu nos 9 pontos de média no Ibope de São Paulo, anteontem, com partida do evento.

Aliás, a Band deve afinar com a Globo a parceria na transmissão da Liga pelo próximo triênio, como ocorre nos demais campeonatos de futebol.

Marilu Torres autografa amanhã, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, o livro Brasil, Terra de Todos os Santos, pela Panda Books. O título honra os principais destinos do País para romeiros, peregrinos e festeiros, com DVD.

Mais conteúdo sobre:
Cristina Padriglionetelevisão

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.