Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Faustão: 'Sempre tive liberdade'

Ao se posicionar favorável às manifestações que tomaram as ruas do País, Fausto Silva não pensou duas vezes no que deveria ou não dizer. "Ao contrário do que as pessoas pensam, eu sempre tive liberdade total da família Marinho para dizer o que eu penso na Globo", disse ele à coluna, ao ser surpreendido em um restaurante em São Paulo. Para ele, o assunto não deve ser martelado o tempo todo no Domingão, até para não banalizar comentários do gênero no programa. Mas acredita que a liberdade à informação na emissora é ainda mais bem-vinda agora, com a presença de um jornalista na direção-geral - no caso, Carlos Henrique Schroder.  

CRISTINA PADIGLIONE, O Estado de S.Paulo

26 de junho de 2013 | 02h19

 

Brasil, México e Argentina compõem o estudo Screens, que a Turner apresenta hoje sobre o comportamento infantil em torno do consumo de conteúdo em telas como TV, PC, tablet, smartphone e videogame. Foram entrevistados mulheres e homens, das classes A, B, e C, de 7 a 49 anos, com TV por assinatura.

Enquanto Fernanda Montenegro se desculpa por qualquer segundo de atraso nas entrevistas agendadas com qualquer veículo, tem ator novato fazendo mil restrições a publicações e condicionando suas entrevistas a respostas por e-mail.

A HBO já anuncia para 18 de agosto a estreia de O Negócio, nova série nacional, obra da Mixer no universo da prostituição de luxo.

E não é que a ESPN se deu bem com aquela mesa redonda Tabajara - no melhor sentido do entretenimento - que discute o jogo, sem as imagens do jogo? Com boa aceitação de público, o Cabeça no Jogo será exibido nas duas partidas da semifinal e na final da Copa das Confederações - independentemente da participação do Brasil.

A Fazenda 6 chegou ao seu segundo dia com metade do público da estreia. Dos 16 pontos de média conquistados para a Record no domingo, caiu para 8 na segunda-feira, pelo Ibope em São Paulo.

O canal Sexy Hot levou Ouro no PromaxBDA 2013, Promotion, Marketing and Design Awards, premiação global de criatividade em TV, pela campanha ao Dia Mundial de Combate à Aids, veiculada nos canais Globosat em dezembro.

Sexy Hot 2. O vídeo, produzido pela Tourné Audiovisual, destaca dez coisas que podem ser feitas em cinco segundos, como amarrar o sapato, abrir um bombom, trancar a porta, ligar para a namorada, servir uma taça de vinho e salvar a sua vida, usando a camisinha.

Fátima Bernardes tenta aprender, com Tiago Leifert, como é que funciona a tal Mesa Tática, aquela tela de projeções holográficas que exibe os jogadores virtuais em miniatura e ajuda os comentaristas a analisar cada lance da partida.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.