Faustão sem futebol tem ibope maior

Faustão sem futebol tem ibope maior

A tática da Globo de não dividir mais o Domingo do Faustão em duas partes - uma antes e outra depois do futebol - deu certo. Em seu primeiro domingo no ar das 18 h às 20h45, o Domingão registrou média de 21 pontos de ibope, segundo medição na Grande São Paulo. A atração de Fausto Silva, com exceção de datas especiais, vinha registrando média na casa dos 18 pontos de audiência. Na conta do ibope, o que costumava derrubar a média geral do programa era justamente sua primeira parte, que ia ao ar antes do futebol, com quebra de público e um número menor de televisores ligados no horário. A Globo agora sofre para acomodar em só 2h45 todos os anunciantes do Domingão.

Keila Jimenez, O Estado de S.Paulo

06 de abril de 2010 | 00h00

Adrenalina. A Tarzan da foto é Dani Monteiro nos bastidores da nova temporada de Extremos, que volta ao ar dia 22, no Multishow. Desta vez, a aventureira encarou a "montanha do diabo" na Venezuela.

28 pontos de ibope registrou o especial Emoções Sertanejas exibido na quinta-feira, na Globo

"Se o cara é Cristiano, vocês abreviam para Cris? E se fosse Custódio?" Faustão, dando uma espirituosa bronca no ar em sua produção, anteontem

Adriana Lessa deve deixar o comando do TV Fama ainda este mês. A RedeTV!, que pretende reformular a atração, está de olho nos mais recentes ex-BBBs que a Globo está jogando no mercado para a vaga dela. Adriana pode ser aproveitada na dramaturgia da emissora, que será reativada ainda este ano.

E lá se vai mais uma semana de gravação de pilotos - três - do Mega Senha, novo game show da RedeTV!. A produção estava esperando os apresentadores do formato, Luciana Gimenez e Marcelo Carvalho, voltarem do Egito.

Ainda não foram digeridas pela direção da MTV as críticas ácidas feitas à emissora por seus ex-pupilos João Gordo, Hermes e Renato durante a apresentação de Legendários, da Record, à imprensa. Roupa suja a ser lavada à vista.

Sem consulta prévia, os assinantes da SKY, a partir de janeiro, passaram a receber o sinal da TV5 no lugar do Eurochannel. Mas, para os pacotes vendidos em 2010, o canal será vendido avulso: assinantes que quiserem a TV5 terão de pagar R$ 9,90 mensais a mais. Já o Eurochannel sumiu de vez da operadora.

Impagável a imitação de Ricky Martin - revelando sua homossexualidade - feita anteontem, por Wellington Muniz, o Ceará, no Pânico na TV!

Ainda sobre Ricky Martin, a TV brasileira desenterrou - como especialista de plantão para a saída do armário do ano - o ex-menudo Roy, que agora canta axé e vive na Bahia. Está em todos os programas.

Dizem que Glória Maria não desistiu de investir na carreira de cantora, mesmo com seu retorno ao ar.

A Record resolveu reprisar A História de Ester. A minissérie volta a partir do dia 13, às 18 horas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.