Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Fátima e Sueli terão sua loja: é o fim de 'Tapas'

Depois de anos como funcionárias da Djalma Noivas, Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão) conseguem montar o próprio negócio em Copacabana. Assim começa a quinta e última temporada de Tapas & Beijos, no ar a partir de 14 de abril. As duas serão sócias no brechó BoutiKe e o tom descolado da dupla estará refletido na cenografia, com papel especial para decorar paredes e móveis, espelho em formato de elefante, cabideiros com molde de corpo humano e um mini altar. Djalma (Otávio Muller), o antigo patrão, dará dicas para as ex-funcionárias e Márcio Garcia volta à cena, só por dois episódios.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

23 Março 2015 | 02h06

Walking Dead, em sua atual temporada, chegará ao fim aqui com apenas uma hora de defasagem em relação à exibição original, nos Estados Unidos, e legendado em português. Assim promete a FOX para o dia 29, às 23h (fuso de Brasília).

E Downton Abbey chegará ao fim após a sexta temporada. Assim crava a Vanity Fair. Daí as declarações de Maggie Smith, semanas atrás, sobre o fato de a próxima safra da produção ser a última de que participará.

O casamento de Teresa e Estela, par de Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg em Babilônia, está escrito no capítulo 35, previsto para ir ao ar em fins de abril. É quando as duas formalizam a união de muitos anos.

Lu Grimaldi grava amanhã no Rio, também em nome da novela das 9, e voa para São Paulo em seguida: à noite, apresenta no Itaú Cultural seu Palavra de Rainha, monólogo de Sérgio Roveri com direção de Mika Lins e produção da TdB.

Oscar 2015 de Melhor Filme Estrangeiro, o polonês Ida estará disponível no NOW, plataforma de vídeo sob demanda da NET, a partir desta quarta, por R$ 9,90.

E o filme de Ridley Scott mais recente, Êxodo: Deuses e Reis, estreia em pré-lançamento já na quinta, por R$ 15,00, no NOW. Trata-se de uma adaptação do Êxodo, segundo livro do Antigo Testamento.

O casal Nardoni é a próxima meta do Programa do Gugu. Depois de entrevistar Suzane von Richthofen e o goleiro Bruno, o apresentador busca outro caso de homicídio de grande repercussão para abastecer seu repertório na Record.

João Baldasserini, que ganhou todos os holofotes na série Felizes Para Sempre?, logo estará de volta em outra produção da Globo. E pode ser em Verdades Secretas, enredo inédito que Walcyr Carrasco escreve para a faixa das 23h deste ano.

O diabo veste saias. Adriana Esteves faz pose de advogada em Babilônia, agora a serviço de Beatriz (Glória Pires). Ao ter de defender Guto, enteado de Beatriz, acusado de um acidente de iate, ela reencontra Regina (Camila Pitanga), única testemunha do caso e a quem viu dez anos atrás, de relance, com o pai, que pouco depois foi assassinado.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.