Fãs de Nirvana transam mais no primeiro encontro, diz enquete

Pesquisa realizada pelo site Tastebuds.fm mostra ainda fãs de Coldplay no lado oposto da tabela

Estadão.com.br,

12 Abril 2011 | 17h26

 

SÃO PAULO - Uma pesquisa inusitada feita pelo site Tastebuds.fm revelou que fãs de Nirvana e Coldplay estão em polos opostos quando o assunto é sexo no primeiro encontro. Enquanto os seguidores da banda grunge liderada por Kurt Cobain na década de 90 estão mais perto de ter uma relação sexual com pessoas que acabaram de conhecer, os fãs do Coldplay encaram essa intimidade com mais dificuldade.

 

O Tastebuds, com base no gosto musical de seus usuários, aponta possíveis pretendentes e perfis que poderiam se dar bem. A partir disso, foi realizada uma enquete com três opções para os primeiros encontros: "Só encontraria para bater papo", "Talvez um beijo" e "Até o fim, se houvesse 'química'". Depois de 408 respostas, foi comparado o gosto musical dos participantes. A pesquisa foi feita sob anonimato e, por isso, não há dados sobre quantos homens e mulheres responderam à enquete.

 

Atrás do trio de Seattle, os fãs de Metallica, Linkin Park, Kanye West e Gorillaz (nessa ordem) parecem ser os mais devassos. Do outro lado da tabela, juntam-se ao Coldplay artistas como Adele, Lady Gaga, Katy Perry e a banda Kings Of Leon, mais difíceis de serem convencidos a chegar aos finalmentes.

 

Bandas como Beatles, Pink Floyd, Red Hot Chili Peppers e Arcade Fire ficaram no equilíbrio entre os liberais e os mais contidos.

Mais conteúdo sobre:
pesquisa Tastebuds.fm

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.