Farrah Fawcett volta às páginas da 'Playboy' americana

Na edição, a revista inclui uma coleção das fotos mais populares da protagonista da série 'As Panteras'

Efe,

16 de outubro de 2009 | 18h23

A versão americana da revista Playboy deu aos seus leitores uma nova chance de admirar a beleza de Farrah Fawcett, morta em 25 de junho deste ano aos 62 anos, em um especial de seis páginas incluído em sua edição de novembro, que começou a ser vendida nesta sexta-feira, 16.

 

Veja também:

link Marge Simpson será capa da Playboy nos EUA

 

Capa de 1978. Foto: Reprodução

 

A atriz foi uma das grandes divas da Playboy desde sua primeira aparição na publicação, em dezembro de 1978, até suas últimas passagens pelas páginas da revista, em 1995, quando posou nua, e em 1997, que reportaram à revista um grande auge em suas vendas.

 

A edição contendo seu ensaio de 1995 foi a mais vendida da década, com mais de quatro milhões de exemplares.

 

Na edição de novembro, a Playboy inclui uma coleção das fotos mais populares da protagonista da série "As Panteras", assim como material procedente dos ensaios de Fawcett para a revista.

 

O diretor de fotografia da publicação, Gary Cole, lembra Fawcett como uma "força da natureza", e explicou que a primeira sessão de fotos da atriz para a Playboy foi dramática.

 

Segundo Cole, a experiência foi definida como "intimidante" pela própria Fawcett e pelo fotógrafo Davis Factor, que bateram de frente em várias ocasiões até que ambos conseguiram o que queriam.

 

"Assim era Farrah, e sempre a amaremos por isso", disse Cole.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.